20/04/2012

Imagens da Semana

Olá pessoas lindas do meu coração ♥ Faz tempo que não sobre minha semana né? Pois então, eis me aqui! 

Normalmente, eu faço anotações nesse caderninho sobre minha semana, dessa vez, tentei caprichar na letra para mostrar para vocês ♥


Chorei demais lendo "Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks", chorei como se alguém muito importante na minha vida tivesse morrido, sério, só não chorei tanto quanto em "A Menina Que Roubava Livros" e "Marley & Eu", mas logo, logo, comento sobre esse livro aqui no blog!

Essa semana fiz mustache (de novo) nas minhas unhas, estou in love com essa nail art, sério, já fiz 3 vezes! 


 É sério gente, eu tento não me estressar com coisas e pessoas banais, mas é difícil, eu tenho o gênio forte, e quando algo não está certo ao meu ver, eu me estresso (pra caramba), eu sou virginiana, alguém discorda que eu seja assim?

Vocês notaram que os textos de amor escritos por mim estão só aumentando aqui no blog não é? Desculpe-me, tenho mais 8 textos assim, mas juro que NÃO VOU POSTAR! Vocês não tem que ficar nessa mesma vibe melosa que eu!

A minha amiga Natália fez uma boina LINDA, MARAVILHOSA E PERFEITA (vermelha) pra mim!!! Quem me conhece sabe, eu estava louquíssima por uma, na verdade, eu e a Alice Marques estávamos falando sobre isso, e a Naty, teve bom coração e fez uma exclusiva pra mim ♥ Obrigada linda!


Agora vou falar de um assunto muito sério gente, esses dias (acho que na terça), eu escrevi um texto chorando, sei lá, estava descarregando tudo o que tinha dentro de mim, e conclui que devia desistir do blog! Já que ultimamente anda tão paradinho. Mas então me lembrei de vocês, leitoras, que são a razão para eu continuar a viver esse sonho, muito obrigada mesmo!


Gostaram desse anel? Então fiquem de olho nele .. HÁ! 



Apesar de saber o que essa foto está parecendo, não é nada disso que vocês estão pensado! (rs), esse fim de semana eu e a Thainá fomos á festa de formatura do meu irmão, e foi tão legal!! Teve esse show ao vivo com a banda Genese (e tinha uns gatinhos que pelo amor hein!).


Ainda falando da festa de formatura, eu e a Thainá dançamos a noite toda, até as 4:00 da manhã (rs) e esse lindo sapato que vocês estão vendo, é o responsável por me fazer mancar 2 dias! Ele também é responsável pelo meu choro no dia seguinte da festa, por que?  Porque um cara derrubou Vodka nele e Vodka mancha!


Essa frase ficou na minha cabeça a semana toda, e ainda estou pensando em qual o real sentido para ela me atormentar tanto. Mas enquanto não descubro, fico as 24 horas do meu dia refletindo sobre ela.


Por fim, mas nem por isso menos especial, ontem, estava quase dormindo (estressada como sempre), e a Jenifer me dá a melhor notícia que eu poderia ter em toda a semana! Ela fez um novo topo para o blog, ficou lindo não acham? Gostaram? Obrigada Jenifer, já te agradeci milhares de vezes, mas acho que não foi o suficiente ainda!

E essa foi minha semana, alegre, triste, estressante, divertida, maluca.. Mas enfim, mais uma semana vencida (como diria a Thainá), nesse ano que ainda tem muita coisa para acontecer! 



10 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Que legal :D
http://morenaajambo.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Thayná ♥

Sabrina disse... [Responder comentário]

Elisandra Fernandes Aparecida de Jesus (rsrs), quase tive um treco quando você escreveu que PENSOU (graças a Deus que você só pensou)em apagar o blog!
Menina não pense mais nisso! Estou te proibindo de fazer isso, ouviu?? kk

Amo o Just Now, como você já sabe, e se você tivesse visto minha reação quando li aquele trecho, você teria tido um susto. Só pra você ter uma idéia, imagine uma menina que tem medo de tudo e ela vai assitir premonição, (ai você já sabe o que vai acontecer)então imaginou a reação da menina? Pois é, era a minha!!!

E este layout ficou lindo demais!

Beijos.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Calma Sabrina, muitas vezes eu penso em desistir, mas sou medrosa (ou corajosa) e não desisto, apesar, de quando o blog tá bem paradinho, eu chego perto, mas muito perto de clicar em "Excluir blog", mas aí eu lembro de cada uma de vocês leitoras, a razão pela qual eu consigo viver o sonho que eu sempre tive, que pelo menos alguém, além de eu mesma tivesse a oportunidade de sentir o que eu sinto através de palavras, de frases.. de sentimentos em forma de texto.

Mas eu prometo, que toda vez que eu pensar em desistir de algo, vou me lembrar de você, de todas as outras leitoras, e serei forte e seguirei em frente!

KK e uma coisa para te confortar: A Thainá tá de prova - Quando fomos assistir Premonição 5, passei mal de tanto medo (mas é segredinho nosso viu?! :x)

Obrigada Sabrina, por tudo, pelo carinho, pelo comentário, por me ajudar em tudo, e, principalmente, obrigada por acreditar no Just Now ♥ ♥

*snif* eu chorando aquii :P

Tica disse... [Responder comentário]

Que ótimo saber de praticamente tudo o que aconteceu na sua semana...
Adorei receber essa homenagem também e espero que você use e aproveite muito a sua BOINA VERMELHA!rsrs.
Beijos :*

Sabrina disse... [Responder comentário]

*-* Primeiro que AGENTE tem que agradecer muito a essa equipe fantástica do Just Now,que proporciona textos, dicas, novidades e etc. Mesmo que seja ums post a cada semana, não importa lerei aquele post 509243390475865 mil vezes!

E pode deixar que guardarei este segredo do Premonição a 7,7 chaves!Kkkk.

E acreditarei no Just Now sempre, não importa a decisão que você tome, sempre lembrarei dele.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Podeexa Tica, irei usar minha boina "forevermente", não tirarei nem para dormir kk

Obrigada Beijiinhos ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Ain, Sabrina que linda, você sempre me emocionando, vou ter um infarto menina! A Thainá, a Jenifer e o Rogerio (que vocês não conhecem, mas ele me ajuda com a parte administrativa kk), sem eles, nada nadinha estaria aqui, mas é claro, sem vocês eu não teria forças para seguir em frente! Não me canso de agradecer á vocês!

kk , um dia eu te conto como eu e a Thaina assistimos Atividade Paranormal kkkkk

Muito obrigada, mesmo, por tudo .. ♥

Taís disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís disse... [Responder comentário]

Ameei Ameei Ameei o Just Now !! (Meeu Priminhoo Rogério q mee mostroou elee,achooo q vc conhecee e ameei o Just Now
quaando vii)

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥