18/04/2012

Meu namorado leitor


Seu namorado lê? Espero que sim. Pois se ele ler, seu relacionamento durará muito e ainda será o sonho que você sempre quis viver!

Se seu namorado for um bom leitor, ele lerá as obras de Nicholas Sparks, e será fofinho e romântico, à ponto de te amar verdadeira e profundamente, ele te tratará como uma mulher deve ser tratada e, acima de tudo, confiar de olhos fechados em você!

Se seu namorado for um bom leitor, ele te ligará às 3 da manhã, quando ele estiver chorando ao final de "A Menina Que Roubava Livros" simplesmente para falar que se o mundo acabasse agora, ele te amará depois, quando vocês forem estrelas, da mesma maneira que ele te ama agora, enquanto humanos.

Se seu namorado for um bom leitor, ele vai te falar aquelas frases bonitas que ele leu e encontrou em "Crônicas De Nárnia". Ele vai te enviar um SMS te indicando um livro, e mesmo que chato, esse livro decifrará o sentimento que ele tem por você.

Se seu namorado for um bom leitor, ele vai te beijar com toda a delicadeza de Edward ;cullen, mas com todo o calor e paixão de Will (A Última Música), se seu namorado  realmente for um bom leitor, vocês não vão viver um simples amor de verão, mas morrerão amantes, juntos, ele prometerá isso, haja o que houver, porque ele leu "Amor Para Recordar" e "Diário De Uma Paixão".

Se seu namorado for um bom leitor, mesmo no fim de seus dias, ele te dará valor, como dá valor naquelas páginas amareladas de seu livro favorito, vai manusear o amor de vocês como um cristal e ter uma biblioteca em seu coração, cujo a prateleira principal terá um livro dedicado à você!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥