29/04/2012

Encontro entre blogueiras

Já conseguiu imaginar Poá e Glitter, Dreamer e Just Now em um único lugar a não ser no seu computador?  Pois é, eu também não imaginava, mas aconteceu! E posso garantir: Foi perfeito!!! Aconteceu ontem no shopping e primeiramente quero agradecer á Thais que veio lá de SP para nos visitar, você é uma fofa e nós te adoramos!

A gente não tinha fotógrafo, então foi no espelho mesmo, e a iluminação de locais fechados não são muito boas, então já sabem né? (olha minha cara de brisa :P)
Vou fazer um resumão de ontem: Marcamos o encontrinho para as 15 horas, mas a Thainá apareceu em casa ás 15:10 (te amo amiga) e meu irmão nos levou ao Shopping, ele nos deixou e fomos ao banheiro porque a banda do aparelho da Thainá tinha saído e coincidências do destino, encontramos uma ruiva super estilosa e não é que era a Thais?! Fomos ao encontro da Alice que é super ansiosa e estava lá desde as 14 horas.

Compramos sorvete e algo muito injusto é que o da Alice veio mais (mas já me conformei com isso).  Encontrei a Natália linda com o namorado e a Alice encontrou o Giacomo que vai abrir o show da banda Fresno dia 24/05 (que eu estou louca para ir).

Batam palmas para mim! Fui a cara de pau que pediu para uma mulher aleatória tirar nossa foto!
Enfim, não tiramos tantas fotos, mas em compensação, nos divertimos do começo ao fim, desde quando fomos visitar as lojas e olhar as tendências, até quando eu cai em cima da Thais no ônibus (rs).

Eu e a Thais fazendo caras e bocas com o óculos ainda com etiquetas lá na C&A, porque o importante não é o que os outros vão pensar, mas a gente ser feliz!!!

Fofinhas ♥

Lindas, amei conhecer vocês ♥

Quando a Thainá chegou em casa, perguntou onde que iriamos cantar, é sério gente, não combinamos e vai ver, estamos mesmo parecendo um dupla sertaneja! (rs)
Meninas, só tenho á agradecer, vocês fizeram meu dia muito, muito feliz e se não fosse por vocês, ontem teria ficado o dia todo escrevendo textos sobre nada, sem sentimento algum, mas hoje, depois de conhecer vocês, termino esse texto, agradecendo vocês por me mostrar que, amizade verdadeira não é verdadeira pelo tempo de duração, mas pela intensidade de ambas as partes!

P.S: O próximo encontro, a Thais prometeu levar a gente em uma "cupcakeria" lá de SP.. OLHA A ELISANDRA COM AS GORDICES DELA! 



4 comentários:

Alice Marques disse... [Responder comentário]

Own, que post lindo *-*
Adorei cada minuto ! Vai ficar tudo guardado e estou mais ansiosa ainda do que ontem, pra conhecer o melhor cupcake do mundo u.u kkkkk
Obrigada por tudo ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

kkk também amei tudo e mal posso esperar para provar esse cupcake famoso ♥

Obrigada você linda!

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Ann que fofa, gente! Vocês são tão lecais *-* Temos que marcar again *-*
Gente, eu esqueci de falar, mas também tenho que levar vcs numa brigaderia que tem aqui. Além de super fofa tem brigadeiros de todos os sabores! É o céu aquela loja *o* SÉRIO! haha
Então já sabem, no próximo encontro teremos cupcakes & brigadeiros, resultando nuns 5kgs a mais :p hahaha
Suas lindas ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Você é uma fofa Thais *-* Temos que marcar muitas e muitas vezes!
Heey, assim eu vou morar aí com você brigaderia é meu sonho conhecer :D

Obrigada linda ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥