29/04/2012

A partir daquele dia


Foi um simples "oi" e eu já conseguia imaginar o estrago que um "eu te amo" poderia causar. Desde aquele primeiro dia que te conheci, já sabia que não era o cara certo para mim, mas quem disse que o coração obedece o cérebro?  É, comigo não foi diferente.

Como toda história de garotinha abandonada, eu me apaixonei; entreguei meu coração e quebrei a cara! A partir daquele dia, decidi que definitivamente amor não existe! Talvez exista, mas até que se prove o contrário, discordo.

O que eu ganho com isso? Além de dias sem chorar, ou cartas sem dono, agora sou forte, independente, poderosa e acima de tudo, não preciso de amorzinho barato para completar minha vida, que na verdade, não necessita de complemento, se o complemento no caso for amor.

A partir daquele dia em que decidi não amar, eu evolui, mudei, cresci, apareci e simplesmente melhorei, por quê? Porque a partir daquele dia que você me deixou, fiquei alguns quilos mais fria e alguns metros menos idiota!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥