17/04/2012

Desafio: Profissão Blogueira - 2 anos de Melisseiras



"Toda Melissa começa com um sonho. Pode Ser uma forma, um desejo, uma ideia ou até uma emoção. E são muitos tipos diferentes: sonhos de sustentabilidade, sonhos de desejo, sonhos de paixão, sonhos de formas inesperadas, sonhos malucos, sonhos secretos e sonhos inconfessáveis. E por isso que a sua nova Melissa não é apenas um sapato de plástico, é um acessório de moda fundamental. E para isso que a Melissa existe, para colocar os sonhos mais lindos do mundo em seus pés, para que você possa andar por aí, sentindo que a sua vida pode sim, SER COMO UM SONHO!"

Seu sonho é poder usar um mesmo sapato para ir para escola, trabalhar e ir á balada? É todas nós sonhamos isso, na verdade, acredito que não tenha nada melhor do que poder ter essa opção de versatilidade e conforto e ainda assim, ser linda! Mas cá entre nós, até já existe essa opção, mas na maioria das vezes nunca estamos satisfeitas com a beleza do sapato, correto? Errado! Se você pensa assim, você ainda não conhece os sapatos da marca Melissa!


Se você faz o estilo descolada e mesmo quando está na hora de arrumar-se para ir à escola quer usar algo que faça jus ao seu estilo, você sabe exatamente que as Melissas são ótimas opções, porque além de ficarem lindas, é confortável para usar no ambiente escolar. E você ainda vai estar linda, mesmo de uniforme!


E se por algum acaso você já trabalhar, não se preocupe, porque não é por esse motivo que você deve usar um sapato ridículo não é? Exatamente, você deve usar Melissa! Mesmo que seu trabalho seja corrido ou você tenha que ficar em pé a maior parte do tempo, as Melissas de salto te proporcionam o maior conforto (te garanto, você nem vai notar que está de salto).


Baladeiras de plantão, não me esqueci de vocês! Se arrumar para a balada é muito bom, fala aí! Mas chegar lá, se acabar de dançar e dançar descalço não dá né?  Por isso, eu super recomento Melissa! Tenho certeza que você vai se acabar de dançar a noite (e madrugada toda), mas não vai querer tirar a sua Melissa.



Estão bem informadas agora? Já sabem que Melissa é aquela sua amiga (BFF) para todas as horas. Mas vamos falar de algo muito bom, a Loja Melisseiras está em aniversário (oba, oba) E todo aniversário tem festas/alegria/presentes, eu disse presentes? OPA!!! Presente é bom! A Lojas Melisseiras está completando 2 aninhos de muita credibilidade, bom gosto e muitos, mais muitos sonhos realizados, entregando Melissas por esse Brasilsão aí! E é claro, como todo bom aniversário, não pode faltar prensentes, mas no caso, quem ganha é você! Como assim?? (Calma a Lii aqui vai explicar melhor), funciona assim: Você tem que ficar ligadinha no Facebook das Melisseiras e também no Twitter, porque sempre saem umas promoções surpresas, e essas são meio relâmpago! Há outra forma também, em alguns dias, (que para saber direitinho tem que acompanhar as redes sociais) que na compra de qualquer Melissa da coleção Plastic Paradise, você não paga frete! Tá me entendendo? NÃO TEM FRETE! É bom demais ou não é? (Mas isso só nesse mês de abril!)


Falando na coleção Plastic Paradise.. GENTE O QUE É AQUILO? EU QUERO TUDO PODE ISSO??? Vamos dar uma conferidinha básica em alguns dos modelos que eu mais babei, digo, mais amei:






E tem gente que ainda não ama Melissa né? O que falar para uma pessoa assim? Ah claro, dá uma passadinha na Lojas Melisseiras E LEVA TUDO NESSE MÊS DE ANIVERSÁRIO!!!

Então meninas, não se esqueçam, fiquem ligadíssimas nas redes sociais da Loja Melisseiras (Twitter|Facebook|Blog) e concorrer á TODAS AS PROMOÇÕES E SORTEIOS! Borá lá? ♥



8 comentários:

Mayara disse... [Responder comentário]

Aaaaaahhhh Melissas adooro, ameii o post *--*

Beijooss Mayara

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Melissas são tudo né Mayara ?!

Que bom que tenha gostado linda, beijos ♥

Mayara disse... [Responder comentário]

Aii são tudo de bom msm, não tem nada melhor que Melissas kkkk

Jaqueline disse... [Responder comentário]

Ameii o post, Perfeitoo *-*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Algo melhor que melissas Mayara? Hm, não consigo pensar em mais nada mesmo!

Beijos ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Jaqueline ♥

Tica disse... [Responder comentário]

Adoro seus posts Liih! ^_^
E tbm adoro a Melissa Incense, acho mtu linda... :D
Continue postando ein!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

A Melissa Incense É TUDO! *-*

Own, obrigada Tica haha ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥