15/04/2012

Meu primeiro amor


Dizem que quando a gente ama de verdade, isso acontece apenas uma vez na vida. Dizem que normalmente esse amor é proibido ou até mesmo impossível. Mas na verdade, isso é tudo coisa de filme, amor de verdade prevalece acima de tudo e todos, amor de verdade não calcula os quilômetros de distância, muito menos os tic-tacs do relógio. Amor verdadeiro é simplesmente amor.

Mas sabe realmente o que é amor verdadeiro? É aquele primeiro amor, que você nao tem a mínima experiência, mas que na hora sabe exatamente o que deve fazer, aquele amor que você simplesmente sabe que ama intensamente e que por ironia do destino te separa, e mesmo conhecendo um centenário de outras paixões, aquele seu primeiro amor sempre é relembrado, tendo um lugar em especial guardado no seu coração.

Amor verdadeiro, é sem sombra de dúvidas o primeiro amor, que você sente o coração apertado por não ver o amado, mas quando o vê, o coração pula, saltita, sai do coração de tanta felicidade. É aquele amor que você sofre mas que mesmo assim não acaba, e se acabar, ainda sim, terá um traço dele no seu futuro, e caso um dia, lá na frente, mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tantas outras histórias cruzadas, você trombar com seu primeiro amor na rua, você vai parar, olhar, andar, olhar novamente, suspirar e pensar: "Eu o amo, ainda!".


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥