29/04/2012

Bad hair day e agora?


Sabe aqueles dias em que você acorda e seu cabelo simplesmente está uma droga? Que a franja não para de jeito nenhum do lado que você quer, os fios do cabelo se penteados parece uma juba de leão, e sem pentear, parece um ninho de passarinho! Isso normalmente acontece na TPM, mas quando acontece em outros dias, esse péssimo dia é o famoso "bad hair day", aquele dia chato que você não quer sair de casa para não assustar as pessoas com seu cabelo! Querem algumas dicas?

Não perca o humor por isso, porque além de descabelada, você vai ser uma chata mau humorada! Então nada de estressa, pega o secador, o pente e a pomada e vamos dar um jeito nessa juba!

Faça o penteado mais fácil do mundo: Rabo de cavalo! E para não parecer que você acabou de acordar e apenas amarrou o cabelo, aproveite que ele está todo rebelde e deixe o seu rabo de cavalo mais estilosinho, use o secador para acertar a franja e se mesmo assim ela insistir em descordar de você, prenda-a!



Gostaram desse rabo de cavalo lateral? Super fácil de fazer não é?
Mas e se seu cabelo está lindo e maravilhoso (naqueles dias que parece de diva mesmo) e sua franja tá uma desgraça e você tem vontade de cortá-la lá no couro cabeludo?!  Esconde essa tesoura mulher!!! Mesmo em bad hair day, tudo tem solução! Quando sua franja estiver de mal de você, faça um emboladinho e a prenda para cima. (minha franja tá de mal comigo sempre, então aderi esse penteado para minha vida!).



Se você tem habilidade mais avançadas, e tem a capacidade de fazer uma trança, aposte! Faça aquelas tranças laterais bagunçadinhas (no bad hair day é fácil, fácil!), as tranças além de esconder a maior parte da desgraça do seu cabelo, vai deixar seus looks muito estilosos!


Esse tipo de trança é mais fácil de fazer, pois não precisa ficar tão certinha.
Seu humor não é bom o suficiente para guerrear com o cabelo? Domine-o! Como? Faça um coque! Mas para não parecer a vovó, faça um coque no topo da cabeça e deixe bem bagunçadinho também, estiloso não? Se sua franja estiver de bem contigo, deixe-a solta.



Então meninas, o que vocês fazem no BAD HAIR DAY? E se não fazem nada, agora vão começar a fazer, porque ficar na cama se odiando o dia todo não dá!



2 comentários:

Perola Santiago disse... [Responder comentário]

Ameii o post!!!! Minha "juba" num tá das piores não!!! Mas quando tiver já sei oque fazer!!!!
bjos
borboletamaquiada.blogspot.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Fico feliz que tenha te ajudado Pérola ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥