31/03/2012

Pôr do sol


Olá meninas! Faz tempo que eu não apareço não é? Sorry, mas é que estou LOTADA de coisas para fazer (tcc, provas, trabalhos e etc, etc...). Mas tem algo bom nesse meu sumiço, tem novidades para vocês (que eu não posso contar agora, mas quem sabe mais tarde? Fiquem ligadinhas aqui e no Facebook ok?!). Vamos ao que interessa, ao "pôr do sol".

Felicidade?  Algo tão subjetivo não? A felicidade de cada um á tão diferente, cada um tem uma idealização sobre a felicidade: namorar, curtir, cantar, dançar, correr, chorar, sorrir, amar .. VIVER! Há quem não sabe ainda onde está sua felicidade, e estes, estes acreditam plenamente que o real sentido de felicidade é ser livre. Coitados! Mal sabem que liberdade não existe!

A felicidade está naquilo que te faz bem e não necessariamente naquilo que te faz abrir um largo sorriso nos lábios. Felicidade é aquilo que te faz viver mais e mais, não o ato de retardar o envelhecimento, mas o ato de envelhecer de bem consigo mesmo.

Essa dona felicidade que nos pega de surpresa e nos faz bem é o sentido  real da vida? Pois é! Ser feliz é o que todos querem, mesmo sem saber o que realmente é, continuam vagando nesse vazio chamado "vida" numa busca eterna chamada "felicidade", que nada mais é que o pôr do sol, pois um dia aparece, já no outro está nublado!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥