01/04/2012

Querido diário



Querido diário ando me sentindo tão estranha ultimamente, às vezes fico feliz com pouco, mas na maioria do tempo, adoraria sumir.

Tem tantas coisas acontecendo, alguma que me deixam um pouco impaciente, e outras me entristecem. Sabe o mundo está com um ar diferente, tudo meio confuso eu não sei se gosto dessa mudança toda, essa confusão está me enlouquecendo.

Queria poder solucionar tudo o que está me confundindo, colocar cada coisa em seu devido lugar, mas não dá, parece que o meu interior está trancado a sete chaves, está em uma greve comigo, e me deixando assim enlouquecida.

Tudo isso me faz querer sumir, deixar tudo para trás, jogar fora o que me resta, e correr, correr sem rumo para o nada, assim quem sabe tudo que está uma loucura não ficasse lá no deserto, e me deixasse em paz.

Mas eu sei que não é bem assim, tenho que respirar fundo e viver, sem demonstrar que estou em guerra comigo mesma.

Boa noite meu grande companheiro, amanhã voltarei para te contar quem está ganhando esse conflito dentro de mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥