17/03/2012

Olá frio!


Mal posso acreditar!!! Minha estação preferida chegou mais fofa que nunca! Sim, esse ano parece que o frio realmente será frio (bem que podia nevar né?). E nada como um abraço de quem a gente ama para ficar mais aconchegante.

Sabe porque o frio é tão bom assim? Porque naquelas tardes geladas você pode fazer chocolate quente, você pode sentar perto da janela e olhar a beleza das gotas de chuva, você pode ficar de meias o dia todo! Há mil e um motivos para amar o inverno:





Músicas que eu geralmente ouço no inverno:








Eu sou maníaca por música, ou seja, no inverno eu ouço muito mais, só que são mais calmas.

Livro que leio durante o inverno:


Aprenda a fazer esse laço no blog "Dreamer" - Alice Marques
Ok, esse livro eu leio no inverno, outono, primavera e verão! De trás para frente e de ponta cabeça, é meu preferido (rs). Mas sei lá, ele tem cara de inverno. Concordam?

O que usar no inverno:






Quem disse que só porque está frio você não pode colocar aquele vestido que você ama? Claro que pode! Usando a meia adequada, você pode sim. E garanto que fica super chique. Amo o inverno porque podemos abusar dos acessórios, botas e outras coisinhas fofas. Sou só eu que percebi isso mas as pessoas ficam mais bonitas nessa época do ano?!

Fotografe o inverno!






Fotógrafos de plantão, você entendem melhor do que eu , que o inverno é a estação mais bonita para fotografar. As cores sóbrias e a beleza do ambiente compõem fotos magníficas, pode apostar!

Porque amamos o inverno?





Porque aquele barulhinho da chuva caindo no telhado na hora de dormir é a melhor coisa que tem. Porque acordar e ler aquela mensagem de "Te amo" no celular e saber que logo menos você pode ter quem você mais ama nos braços para poder te esquentar (ou esfriar a barriga em alguns casos) é, sem sombra de dúvidas a melhor coisa da vida.

Olá senhor frio, chega mais... Pode vir e ficar por bastante tempo, porque todos estávamos te esperando com muito amor



6 comentários:

Alice Marques disse... [Responder comentário]

Aaaah, que post lindo *-*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

achei super a sua cara, você viu o laço ? HAHA ♥

Vanessa disse... [Responder comentário]

Que lindas imagens! Adoro o inverno.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Todos amam *-* muito liindas né?! Inverno é inspirador ♥

Giovana disse... [Responder comentário]

Simplesmente AMO o frio por n motivos tbm!♥
Sou apaixonada por "A Menina que Roubava Livros"! livro de cabeceira sem sombra de duvidas!*0*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

"A Menina Que Roubava Livros" é meu livro preferido, o melhor do mundo para mim (rs)
Ain, frio é tudo de bom não acha?

Obrigada Giovana ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥