17/03/2012

O rótulo


Ultimamente as pessoas tentam demonstrar ser fortes a todo o momento, não se deixar cair, ser perfeita como uma verdadeira boneca, sem sentimentos e impecável.

O sentimento não esta em primeiro lugar, e sim a aparência, só se importam em como está o cabelo, se a maquiagem não borrou se a unha está bem feita. Elas colocam a aparência a frente de tudo como um verdadeiro rótulo, as pessoas tentam esconder que ali dentro delas tem um coração, por isso sempre aparecem com um sorriso falso nos lábios com brilho labial retocado de cinco em cinco minutos.

Tudo isso pode acabar com elas, pois não demonstrar o que tem por dentro vai te enchendo e um dia você explode, o mais importante em ti é sua conduta, seus sentimentos, demonstre que você tem algo dentro de ti, que você não é como uma boneca com um vazio por dentro.

Sim a aparência é importante, mas não pode ser obcecado por ela, você deve ser um conjunto de coisas boas, tanto por dentro quanto por fora.

Então deixe de ser uma boneca vazia, para ser uma pessoa com um coração bom,ser feliz e resolvida com o que é por dentro e por fora.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥