05/03/2012

A melhor fase



Quando eu era criança as pessoas me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, mas eu não me importava em pensar em respostas. Hoje que eu cresci eles não me pergunto mais, naquela época eu não sabia muito bem o que responder, mas hoje eu tenho uma resposta, eu gostaria de voltar a ser a garotinha daquela época.

Quando somos pequenos o nosso maior desejo é se tornar adulto, mas quando finalmente nos tornamos, dá uma vontade imensa de voltar e aproveitar mais a melhor fase de nossas vidas.

Se tornar adulto é muitas vezes deixar para trás os sonhos, deixar de lado a vida cor de rosa para ter responsabilidades, é quebrar o coração, é sofrer por quem não merece, é ter que correr atrás de tudo. Queria poder ter um botãozinho de voltar em mim, e voltar a ser criança mais um pouquinho, poder brincar e ter só uma dúvida, que brincadeira escolher.

Mas infelizmente esse botão não existe, então tenho que aceitar que o desejo que fiz quando criança se realizou, agora cresci, tenho responsabilidades, tenho várias coisas para cumprir, mas sempre vou ter a minha infância em mente, deixando-a em negrito em minhas lembranças como a melhor fase da minha vida.

4 comentários:

Blog da Nah disse... [Responder comentário]

Amei esse texto, resume a minha vida!

http://nataliamedice.blogspot.com

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que Você gostou Natalia *-*
Esses comentários são importantes para a equipe do Just now ♥
Acabei de seguir o seu blog *-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito bom esse texto, você tem muito potencial...Continue assim!

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada, nossa você não sabe como esse comentário me alegrou ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥