05/03/2012

Make virtual, uma novidade nada ruim.



Como vocês viram há algum tempo eu mostrei á vocês um site que tem como você  brincar com moda, fazendo seu "look do dia",  hoje vim para mostrar um site (super conhecido por sinal) que faz make virtual em você mesma. Não é um máximo?

O site é o Taaz, muitas meninas já o conhecem então só vou dar umas diquinhas básicas, e para quem não  o conhece, fiquem ligadas, porque essa dica é ÓTIMA! É bem fácil de mexer no site, bastar subir sua imagem para o site e fazer uma coisinha muito chata que é demarcar os pontos do seu rosto para que fiquem similares aos pontos do rosto da modelo. Isso não é nada legal de se fazer, mas depois você se acostuma.


 Uma dica: SUA FOTO TEM QUE ESTAR DESPROVIDA DE MAQUIAGEM! É sério meninas, mão deve ter maquiagem alguma pois assim você pode ver melhor o resultado.

Eu fiz meu make up virtual e ficou assim, nada muito artificial para meu gosto, porém também não muito diferente,  o que foi mais legal foi usar todos os makes mais caros sem pagar nada! (rs).




Outra coisa bem legal foi eu poder realizar meu sonho.. Sim, quero ser ruiva, não ficou muito legal, mas é só para vocês visualizarem melhor.


Então meninas, gostaram do Taaz? Outra dica super importante: Essa brincadeira toda NÃO É PHOTOSHOP, ou seja, não vai pensar que isso é para você sair editando todas as suas fotos que não vai ficar nada legal. Espero que vocês gostem de se maquiar bastante lá, e se vocês conhecerem algum outro site assim, comentem nesse post ou me mandem um email! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥