06/03/2012

Em que lado você esta?




Você sabe em que lado esta?

Você demonstra ser a mocinha da história, fazendo tudo certo na frente dos outros, mas isso é realmente você? Ser a boazinha te satisfaz? Ou você tem outra pessoa em si, tem um lado obscuro que é o que você gosta?

Esse outro lado é o perigoso, ele te faz sentir prazer em machucar os outros e o pior, fingindo, mostrando ser boa, mas agindo totalmente diferente quando esta longe, fazendo armações e briguinhas, só para ter o prazer de ver todos magoados uns com os outros.

Você realmente é feliz em fazer isso? Ou só faz, pois não tem amigos de verdade, e não quer que ninguém tenha também? Será que você se sente só e tenta ocupar esse vazio com maldade? Será que isso te faz ficar mais forte?

NÃO, isso só te machuca, fazer todas essas intriguinhas te faz mal, vai te transformando em algo que não é você.

Então, não perca tempo com isso, faça amigos, demonstre ser verdadeira, converse, mostre que você é boa, não deixe mais o lado obscuro entrar dentro de ti, ele só te machucará, e ser boa e feliz é o melhor que você fará.


2 comentários:

Aretha disse... [Responder comentário]

gostei do texto, você tem razão ninguem nunca foi e nunca será feliz vigindo ser quem não é. E quem mais se machuca é ela mesmas, pois as pessoas vão se afastando.
http://viverpensaralto.blogspot.com/

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Fico feliz que você tenha gostado Aretha ♥
adorei seu blog (:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥