19/02/2012

Não mesmo?


Você vai desistir de tudo simplesmente porque falaram que você não consegue? Você ao menos tentou? Todas as suas dúvidas só serão tiradas a partir de tentativas, todas suas vitórias serão conquistadas a partir de tentativas, não tenha medo, ninguém comete o mesmo erro duas vezes. Caiu? Levante. Mesmo que você não tenha os braços de um amigo para se apoiar, levante de cabeça erguida e mostre que você é capaz.

Todos nós superamos expectativas e convivemos com o fracasso, mas não nos deixamos levar por ele, muito menos pelas línguas invejosas que insistem em dizer que você não consegue. Não consegue mesmo? Sabe aquela festa incrível que seus amigos farão e você está com medo de ir simplesmente porque te disseram que você não é bonita o bastante para ir lá. Não mesmo? Você se conhece perfeitamente bem para saber o quão linda é, exterior ou interiormente, não importa, algo de bom você tem, se você mesmo assim se sentir mal, faça algo para sentir-se superior, se arrume e prove á todos o tamanho da sua segurança.

Toda vez que alguém falar que você não consegue, que não é bom o bastante, que não serve para isso ou aquilo, responda com um: "Não mesmo?" E mostre que você pode, você consegue e não desiste. Nunca!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥