19/02/2012

Conhecem Chloë Moretz?



Com apenas 14 anos, Chloë Moretz já participou da gravação de mais de 20 filmes e ainda faz parte do seriado “Kick Ass: Quebrando Tudo”. A garota tem muita atitude e seus looks são melhores do que muito adulto por aí! Vocês devem estar me achando maluca né? Como assim uma menina de 14 anos ser super estilosa? Confiram:

As roupas mais claras e pastéis que tem tudo para ficarem sem graça e nada fashion com o toque da garota ficam um arraso!


O preto que tende a ser uma roupa básica se transforma em algo atual e elegantes ao mesmo tempo.


Ela investe em estampas desde as modernas até as mais clássicas! E para deixar o look mais atual ela usa bastante botinha e até cumprimentos mini. (hmmm, tá podendo!)


Ela também aposta nas estampas mais modernas como animais e metálicas (que já falamos aqui que está super em alta).


No dia-a-dia ela não perde o estilo, mas prefere jeans, jegging com T-shirt e jaquetinha. Nos pés algo bem confortável como as inseparáveis botinhas ou tênis. E essa é uma mini It Girl de causar inveja a muita gente grandinha!


 Gostaram dessa fofura? Comentem (:


1 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Ooi meninas, como vocês sabem sou administradora da página Blogueiras no Facebook, e uma de nossas outras administradoras, apagou a página, estou estremamente triste com isso, prestes a chorar. Pois então peço para que vocês do mesmo jeito que foi no começo, pois sempre me ajudaram a encher aquela página de meninas, e fico feliz por isso, então agradeço desde já se fizerem parte dinovo daquela página que amo muito, pois foi assim que conheçi vocês não? Aquie stá o endereço da nova Blogueiras:

http://www.facebook.com/pages/Blogueiras/183751045066619?sk=wall

Bjos meninas e desculpe pelo transtorno.

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥