24/02/2012

Imagens da semana

Essa semana foi meio confusa para mim, teve momentos de muito trabalho e outros momentos eu até dormi de tanto tédio. Gostei dessa semana. E se você está se perguntando, não eu não gosto do carnaval, gosto do feriado.. de ficar em casa!

Essa semana eu, a Thainá e a Jenifer tivemos a reunião Just Now, ok na maior parte do tempo a gente conversou sobre assuntos aleatórios, mas também decidimos coisas muito importantes!





Essa semana e semana que vem teremos grandes novidades aqui no blog (espero). Estou ansiosa demais e não consigo ficar guardando segredos dessas novidades maravilhosas!

Elisandra
Elisandra
Thainá
Thainá

Jenifer
Jenifer


Nossas bijus chegaram (todos pulam)!!!! A loja Um Sonho de Biju nos enviou bijuterias exclusivas (eu tenho você não tem) para mim e para as meninas.

 


Essa semana e semana que vem teremos grandes novidades aqui no blog (espero). Estou ansiosa demais e não consigo ficar guardando segredos dessas novidades maravilhosas! Estamos tão felizes com o resultado do blog que estamos preparando surpresas para vocês. * A Jenifer que deu a ideia para essa foto.




Todos sabem que eu sou super, hiper, ultra mega, power ao cubo fã de Paramore, não sabem? Pois é, apareci no fã club oficial da Hayley Williams aqui no Brasil, no Especial de 1 ano do Paramore na turnê. Para ler minha história clique aqui.



Estou lendo um livro enorme e muito lindo , prefiro não divulgar ainda porque normalmente as pessoas copiam as ideias, então futuramente eu escrevo mais sobre ele aqui.

Amei escrever esse texto, vou fazer mais quando minha semana for interessante! Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

 Fotos - Dirceu Fernandes, Jenifer Magalhães e Elisandra Fernandes




2 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Amei as bijus, e a banda Paramore é maravilhosa!


Where can I turn? Cause I need something more
Surrounded by uncertainty I'm so unsure
Tell me why I feel so alone
Cause I need to know to whom do I owe ♫

Adoooooro
kk

Bjos

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Também amei as bijus *-*

Paramore é P-E-R-F-E-I-T-O ! ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥