24/02/2012

Meu eu



Tenho em mim todos os sonhos do mundo, desde o mais simples como uma palavra dita até o mais complexo e elaborado.

Tenho em mim um mundo imaginário, onde as pessoas são felizes a todo o momento, onde os sonhos se realizam com facilidade, onde posso ser eu mesma sem tem que esconder meus sentimentos.

Dentro de mim ainda existe uma criança, mas ela na está, mas em ativa, ela fica bem ali nas lembranças pois hoje se tornou uma mulher, que vive em um mundo muito diferente de onde a criança está. Em seu mundo, ela esconde o que sente para não sofrer, ela deixa os sonhos de lado, a felicidade não está em primeiro lugar naquele mundo ela não mostra o que realmente é.

Mas muitas vezes ela se lembra de seu mundo interior e se refugia lá tentando ser um pouco feliz em algo que existe somente dentro dela.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥