08/02/2012

Felicidade á 10.000!!!


Vocês se lembram de quando o blog estava em 1.000 visualizações? E quando estava com 1 mês? Pois é, hoje temos 4 meses e pouco mais de 10.000 visualizações! (Calma, já contarei a tão aguardada novidade).

Just Now por aí...

O Just Now está crescendo, e cada vez mais aparecendo por aí:

Na página Blogueiras do Facebook, eu ganhei como Miss Blogueira da semana. (Ai que felicidade, nem sei como eu ganhei mas muito obrigada!):


Como vocês sabem, o blog Alerta de Tendência está fazendo parceria conosco. Eles até tiraram essa foto em nossa homenagem (obrigada Sabrina Rodrigues):


Vocês conhecem o blog Crônicas de Fadas? Pois é, esses dias cá eu em meu celular tweetando loucamente, e recebo essa mention linda (obrigada Crônicas de Fadas):


Mas chega desses blábláblás, que o que interessa á vocês é a  grande surpresa de 10.000 (e que surpresa hein, morro de inveja de vocês!). Mas para que isso aconteça, precisaremos da ajuda de vocês, como? Bom, basta vocês curtirem, e se já curtiu, chama a mãe, o pai, o irmão, o papagaio, quem vocês quiserem, para curtir a página do Just Now lá no Facebook, porque? Bom, vocês ganharam um não, O PRÊMIO! Faremos um sorteio assim que chegarmos á 100 curtir (#prontofalei). Porque precisamos de 100 curtir? Porque é muito fácil fazer um sorteio com 66 pessoas, assim vocês ganham mais fácil (sou má), e quem aqui não gosta daquele friozinho na barriga na hora do resultado? Pois é, Just Now está fazendo isso porque We♥You. E o que é o produto do sorteio? Isso eu não conto! Já falei demais por hoje (e olha que eu aguentei por muito tempo esse segredinho).  

Leitoras, muito obrigada pela honra de deixar vocês lerem o que eu e as meninas daqui do Just Now escrevemos, isso é um sonho realizado! Eu não tenho nem palavras para explicar o tamanho da minha felicidade quando eu recebi um sms da Thainá mais ou menos assim: "Hey, o blog está em 10.059 !". Eu pulei, gritei, sorri, cantei, dancei e fiz umas outras macaquices aí, mas tudo isso porque minha gratidão por vocês não  tem tamanho! Eu não tinha sms para responder na hora, mas a Thainá sabia que eu estava super feliz. Ontem estava eu na escola e a Jenifer manda um sms dizendo que estava em 10.312, gente, não sei explicar o tamanho da minha felicidade, está muito mais que 10.000! Beijinhos e não esqueçam de curtir nossa página no Facebook!


3 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estou gritando, minha mãe pensa que estou louca! Meu Deus minha foto ta aqui no blog vou até fazer um print disto! kk
Obrigada.

E parabéns pelas 10.000 visualizações! Vocês merecem, o blog é muito bom e indico pra todas as minhas amigas!

Bjoss

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Parabéns você e obrigada pelo desenho, pelo carinho e por tudo mais...

Beijos ♥

Sabrina disse... [Responder comentário]

Ooow *-*
A primeira coisa que venho a minha mini cabeça foi fazer algo que falasse sobre seu blog, pois ela é ótimo! Vivi me ajudando em várias coisas, e atulizando meu mundo! kk

Bjos

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥