08/02/2012

Um simples anônimo


                                                                                                                   Para: O sorriso mais bonito

Sorria mesmo que seu mundo esteja desabando, mesmo que seu coração esteja em pequenos pedaços, mesmo que nada mais importe.

Sorria pra si mesma, para os estranhos, sorria para mim, pra me fazer feliz.

Sempre a vi como uma garota forte sem se abalar, mas ontem a vi chorar sozinha às escondidas, e essa imagem deixou meu coração em pedacinhos, queria poder te ajudar, te abraçar e te dar meu ombro para chorar, queria estar do seu lado.

Mas eu não sou o melhor pra você, você é a mais bonita, mais popular, a melhor e eu sou apenas um simples garoto, mas com uma diferença, eu me importo muito com você, você não percebe, mas todos os dias eu fico apreciando seu sorriso, fico vendo sua alegria.

Não sei por que decidi mandar essa carta, pra falar a verdade estou me sentindo completamente idiota, mas eu tinha que confessar de um jeito ou de outro que você é especial pra mim.

Quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui em algum lugar te admirando e vendo-a sorrir.
       
                                                                                                           De: Admirador do teu sorriso



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥