29/02/2012

A adorável garota


Ela era aquela garota adorável, mas como todos tinha defeitos e o seu maior era amar demais, ela não tinha medo de se arriscar de fazer tudo pelo seu amor.

Até que um dia esse amor se voltou contra ela, à fez sofrer, e a menina adorável agora era a revoltada que havia amaldiçoado o amor e jurado a si mesma que não iria mais se apaixonar.

Agora era fria, amarga e não tinha, mas brilho nos olhos, não demonstrava nada por ninguém. Até que depois de um algum tempo ela conheceu uma pessoa que a encantou, mas fingia que não estava sentindo nada, sempre colocando seus sentimentos em último e demonstrando frieza.

Mas no fundo ela sabia que havia se apaixonado outra vez, tentava de todo jeito não ligar para aquele sentimento, pois tinha medo de sofrer novamente.

O garoto tentava descongelar aquele coração, mas ela recuava.

Foi um trabalho difícil, trabalhoso, mas ele com muita paciência foi a ganhando e mostrando que não era igual aos outros.

Alguns meses depois eles começaram a namorar, ela deixou de lado tudo que havia no passado, prometendo não ter medo de viver seu romance.

 A adorável garota havia voltado a ter brilhos nos olhos, mas agora intenso, demonstrando que aquela luz não se apagaria em momento algum.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥