26/01/2012

Seja bem-vinda... de novo!



Sinta que há um tapetinho daqueles de "Welcome" aqui! Pois é, Just Now voltou de férias (longas demais para o meu gosto) e voltou cheio de novidades que, em contarei em breve (prometo)!

Bom, nessas férias que o blog ficou paradinho eu sofri com algumas coisas do tipo: a síndrome de escrever loucamente e não poder compartilhar meus textos; e a saudade de vocês leitoras, é claro. Vocês vão notar que o blog vai "amadurecer" ou seja, esse ano, tanto para mim quanto para a Thainá e a Jenifer, é um ano de escolhas difíceis, decisões extremas e conseqüências irreparáveis. É um ano onde a responsabilidade vai pesar, portanto, 2012 veio para nos mostrar que caminho seguir, que metas alcançar e que objetivos priorizar! O Just Now por sua vez vai mudar daqui um tempo (mas calma, não é hora para novidades. Ainda não.) e as mudanças que quase sempre são inevitáveis estão sendo seriamente estudadas, aliás não se muda nada sem antes analisar, não é?!

Nessas férias, passei a ler muito mais (sim, eu consegui me superar), sai  do "mundinho de um blog só". E lendo mais, adquiri novos conhecimentos, novos contatos.. que também será uma das grandes novidades daqui!

Meninas, sintam-se em casa, esse ano o Just Now será igual coração de mãe (rs). Comentários e criticas, dicas e opiniões... Podem mandar tudo! Inclusive seu texto para: blog.justnow@yahoo.com , ou já se esqueceram da semana dos leitores?! Meninas, esse ano será de muita moda, arte, fotografia, sentimentos e muito mais! Preparadas? Apertem o cintos e se deliciem. Bem vindas, novamente!



2 comentários:

Sara Vieira disse... [Responder comentário]

Que bom que o Just Now voltou *-*
Andei lendo os posts enquanto ele estava de férias e gostei muito do seu blog!

Beijos :3
http://herlovelyheart.wordpress.com/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

que bom que você gostou do Just Now flor, e fique atenta ás próximas novidades hein! *-*

P.S: Vi seu blog, eu simplesmente AMO Glee !

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥