27/01/2012

Sapatólotras: Alice Disse, Melissa e Zaxy.



Quem disse que estilo e conforto não combinam? Quem disse que o look para ser completo e perfeito é só se no mínimo você estiver usando um salto de 20 centímetros? Hoje em dia ninguém leva vida de Barbie, pois nesse mundo maluco correria é pouco para a agitação do dia-a-dia! E se você preferir ficar com os pés doloridos e cheios de calos, tudo para não descer do salto, vai lá, porque enquanto você massageia seus pés inchados eu aqui vou escolher minhas sapatilhas para compor um look bonito e confortável, fashion e prático. Como isso? Vendo as três melhores marcas de sapatilhas, vamos lá?

Alice Disse é uma marca inspirada na história de "Alice no País das Maravilhas", então o que esperar de algo bom inspirado em algo maravilhoso? Com certeza a marca atende ao público "cute", pois os detalhes como cupcake, lacinhos, florzinhas e objetos fofos fazem jus á esse estilo! A criadora da marca é Mirna Ferraz, que criou a loja em 2011 e hoje tem uma loja virtual que atende ao Brasil todo. Atualmente a marca sofreu por plágio, mas isso não vem ao caso. Mirna garante: “A idéia é criar sempre o efeito pop-up, surpreender. Já vendemos brigadeiros, radinhos de pilha, sementes de flores. O que a gente quer é contar uma história e usa os recursos que tiver para isso.” Ai você me pergunta: "Para que usar sapatilhas Alice disse?". Alice Disse não é só uma marca famosa, é um sapato que pode tornar seus sonhos em realidade! Confira:



Melissa, ah, as tão amadas Melissas! Como não se apaixonar por tudo que há nela? E aquele cheirinho bom que parece te seduzir?! As sapatilhas Melissa vem ganhando cada vez mais território entre o público teen, já que antes era bem mais dedicado á crianças ou á grandes desfiles de moda. Nesse verão a marca Melissa lançou uma coleção chamada Plastic Paradise, é um mais lindo que o outro, não tem como não amar cada item! Ao contrário do que muita gente pensa, Melissa não é apenas um sapato de plástico, Melissa é prova de que simplicidade é a moda! Confira:



Zaxy é outra grande marca de sapatilhas, e ao contrário do que muita gente pensa, a Zaxy NÃO é uma cópia da Melissa, e que fique bem claro isso! Porém suas sapatilhas são parecidas, apenas com detalhes marcantes que faz jus á cada marca. A Zaxy tem preços acessíveis, ou seja, você que quer estar na moda por um preço baixa, a Zaxy te oferece isso! Sua coleção Primavera/Verão está de arrasar! Confira:



E aí meninas, já decidiram que sapatilhas vocês mais gostam? Comentem, dê seu palpite. Porque sinceramente.. eu escolho TODAS!!!


2 comentários:

Danielle disse... [Responder comentário]

Todas lindas! Difícil escolher. Pra falar a verdade: Quero tuuuuudo...Rs

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

O que está esperando? Vá ás compras, quanto mais melhor, e ainda não vai precisar ficar na duvida : "Esse ou aquele? :x
Compra tuuuuudo, a vida é muito curta, seja feliz *-*
Beijo linda, obrigada pelo comentário!

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥