11/12/2011

Águas de 2011.



Olá 2012, sou Elisandra... ou apenas a Lii! Me faz um favor? Cure todas as dores que 2011 causou?

Se me perguntassem se 2011 foi um ano bom para mim, diria que sim, não o melhor, este só 2010, mas foi um ano bom. Em 2011 aprendi muita coisa, muita coisa como crescer. Em 2011 conheci pessoas espetaculares, pessoas que mudaram o rumo da minha vida. 2011 foi capaz de me mostrar quem realmente é quem, quem eram as pessoas que eu acreditava confiar, vi máscaras caírem, em compensação, 2011 me deu os melhores amigos do mundo!

Assim como os meses chuvosos do ano, minha vida também foi uma tempestade, cheguei a pensar em desistir, mas não tive coragem. As tempestades dentro de mim aumentaram, transbordaram pelos olhos, doía. E como nos anos anteriores, me decepcionei com o amor, decepcionei a ponto de não acreditar mais em sua existência. Sem dúvida, 2011 foi um ano muito difícil de se passar.

Aproveitei ao máximo este ano, não me arrependo das atitudes que tomei, nem dos caminhos que escolhi. Sei que 2011 é meu último ano como "adolescente", 2012 será um ano de escolhas difíceis, consequências, despedidas, conquistas, realizações, enfim, amadurecimento! Em 2012 as coisas vão mudar, terei que lidar com isso, mas sabe, ainda tenho um último desejo para 2011: Quero que chova, mas que chova muito. Para que a água da enxurrada leve consigo todas as tristezas e dores, todas as fraquezas e dificuldades, que nessas águas de 2011 vá embora e leve tudo de ruim também. Que deixe apenas a esperança comigo, esperança de um 2012 ensolarado, de um 2012 melhor...


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥