11/12/2011

Melhor amigo ou namorado?



Se seu melhor amigo é uma garota, vocês provavelmente fazem tudo juntas, desde dividir as coisas até irem á balada juntas e gostarem do mesmo garoto. Mas e daí? Ela é sua BFF, vocês não vão brigar por um garoto que vocês nem sabem o nome. Vocês só vão se divertir e a noite, quando chegarem em casa, vocês vão ficar dando risada dele, ficar falando o quão idiota ele foi achando que conseguiria ficar com as duas.Vocês vão passar a madrugada acordadas gargalhando do idiota.

Agora se seu melhor amigo é um menino, a situação muda completamente. Ele conta tudo á você, desde quantas garotas ele conseguiu ficar na noite passada, até as intimidades que teve com elas, em alguns momentos você ri dele e delas, diz que todas essas garotas são idiotas, em outros momentos você o aconselha a gostar apenas de uma garota. Mas naqueles momentos mais escondidos, lá no seu quarto, você suspira, grita, chora, ama, odeia.. morre de ciúmes dele! E tem muita vontade de ser uma das idiotas que ele beijou noite passada.

Nos seus momentos de carência, ficar abraçada com ele é o que te faz mais feliz, quando ele diz que te ama, você vai ás nuvens. Confessa, são nesses momentos em que você pensa em como seria bom ter ele como namorado... Com ele, você pode ser você mesma, com ele, você pode contar todos os seus segredos... você já o ama, não seria uma atividade difícil para você transportar ele do status de "melhor amigo" para "namorado". É, você gosta dessa ideia.

Será mesmo? Será que você não está confundindo os sentimentos? Você tem que se focar, você o escolheu como melhor amigo, é o que ele espera que você seja, é claro que as coisas mudam e você acabou se apaixonando por ele, mas e a opinião dele? E se ele não te amar da mesma forma que você? Você está pronta para colocar em risco sua amizade? E no fim terminar sem namorado e sem melhor amigo! Que tal conversar com ele? É... expor seus sentimentos, não fique nessa dúvida, caso ele topar, experimente! Ou melhor, vocês podem ter a famosa "amizade colorida", que é a amizade que vai além de uma relação de apenas amigos, mas não chega á ser uma relação de namorados. É o tipo de amizade: beija quando tem vontade, mas sem compromisso.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥