11/12/2011

As férias da Tiktak!



Vocês repararam que ultimamente eu venho postando cada vez menos? Pois é, acreditava que por estar de férias, eu teria tempo suficiente para postar mais, mas parece que isso está totalmente fora dos planos, ainda mais agora que eu vou viajar!

Eu devia estar feliz com isso, deveria se eu fosse apenas passar uns dias.. mas eu vou para lá antes do natal e só volto em fevereiro! Não queria abandonar vocês, muito menos o blog. Mas eu prometo que mando textos via SMS para um amigo e ele posta no meu lugar (quer dizer, mando se houver sinal, pois internet e sinal para celular não chegam lá). Estão curiosos para saber onde eu vou?

 Eu vou para o campo...


Onde não há nada além mato, pássaros, bichinhos, paz e tranquilidade...


A única diversão de lá é a pracinha, sentar nos banquinhos e conversar com as pessoas, a família, tomar sorvete...


É uma cidadezinha bem aconchegante e acolhedora, o natal de lá, é diferente de qualquer outro...


Bom, Marinópolis - SP, aí vou eu!



* A Thainá Fernandes e a Jenifer Magalhães continuaram postando, eu, também, mas muito pouco (pouquissímo).


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥