30/11/2011

Quando acaba..



Queria falar de amor e gritar que te amo, mas isso já não existe mais entre nós.
Eu amava escrever seu nome nas folhas do meu caderno e no meu braço, juro até ter pensado na possibilidade de fazer uma tatuagem do seu nome, bem grande. Nao tão grande quanto meu amor. Eu amava ver casais na rua e nos imaginar em tal situação, via alianças e imaginava o dia em que você me desse uma, o carinho que você seguraria minha mão e a deslizasse pelo meu dedo. Cheguei a pensar em casamento, confesso que até escolhi o meu vestido de noiva para o nosso casamento , nossa vida corria perfeitamente bem aparentemente.
Na minha cabeça.
Na realidade, nossa vida era um desastre, havia brigas todos os dias em quaisquer situação, bobinhas muitas vezes. Dava para contar nos dedos as vezes em que trocamos juras de amor, dava para contar nos dedos as vezes em que nossos olhares se encontraram.
O nosso amor dentro de mim continuava grande e forte, mas eu não podia dizer se o mesmo partia de você. Tinha medo de descobrir. Eu sempre evitei encontrar respostas para as minhas perguntas, não por medo das respostas, mas por medo das conseqüências, o que eu mais temia era perguntar o quão grande era o seu amor, mas parece que não precisava de pergunta, o tempo me deu a resposta mesmo sem palavras.
Eu não queria deixar de forma alguma que você saísse da minha vida, mas você sumiu sem explicações. Apesar de não entender o ocorrido, decidi te esquecer e ao mesmo tempo lembrar de ti, suas lembranças doíam muito e mesmo fazendo as feridas do meu coração sangrar, era como se eu não quisesse cuidar da cicatriz, queria abri-la ainda mais ainda mais, para encontrar no meio de tanta dor, lembranças boas suas. Ao mesmo tempo que eu não queria lembrar de você, me esforçava para não te esquecer.
Apesar de estar perdida na vida, com isso eu aprendi várias coisas, uma delas foi a aprender a encarar o "fim" das coisas, a aceitar. É impressionante como eu sempre esperei ".. E viveram felizes para sempre", e nunca me dei conta de que talvez isso pode não chegar. Nunca. E que o fim chegar primeiro que a felicidade plena. Aprendi também que para solidão há um remédio chamado "amizade". Nesse tempo em que passei lamentando pela sua perda, fiquei sozinha, vagando pelo indeciso e pensamentos vagos, nada completo, nada até conhecer amizade. Com o apoio de amigos, descobri que, para um coração partido, não se deve esperar sentada, nem chorar, chorar por quem nem um sorriso merece... Apenas faça novos amigos e acima de tudo cultive os velhos, porque estes não te deixaram nunca! Amizade foi criada para quando o coração parte, ela junta os pedacinhos. Amizade foi feita para iluminar os passos de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥