22/11/2011

Os encantos de Fernanda Pareja.



Fernanda (mais conhecida como Feeh P.) tem fotos encantadoras, elas mostram uma garota meiga cheia de criatividade e sentimentos. Ela tem uma cachorra muito fofa chamada Scarlet e um quarto muito liiiindo ♥
Hoje eu irei entrevistá-la para que vocês a conheçam melhor.
Eu sei que vocês não se arrependerão.
Então chega de enrolação e vamos a entrevista.

Como você descobriu seu amor pela fotografia?

Essa resposta não vai ser muito convincente, maaass... Não posso dizer que começou quando eu ganhei a minha primeira câmera quando fiz treze anos porque na época eu só gostava de fotografar a mim mesma, sabe? Esse amor só surgiu mesmo em 2009 quando eu consegui tirar uma foto fazendo um coração no meu cabelo e fotografei umas borboletas com a câmera da minha mãe. Ele aumentou mais ainda quando vim morar no Paraná (sempre amei o clima e as paisagens que tem aqui, me lembram tanto a Europa!) e eu não perdia uma oportunidade de sair fotografando os lugares que tem por aqui, também o meu quarto e eu mesma. Levo sempre a minha câmera na bolsa pra caso aparecer algo que me interesse!

Com que câmera você fotografa?

Uso atualmente uma Canon powershot sx210 :)

Quais pessoas te inspiram?

Na minha vida real as pessoas que me inspiram de verdade são meus pais, especialmente o meu pai. É a inteligência, criatividade e paciência que ele tem pra quase tudo que me inspiram na hora de enfrentar os meus problemas e pensar no futuro.

O que você pensa a respeito de pessoas que roubam fotos dos outros?

Eu não me importo se elas se inspirarem e por os créditos, mas pegar as fotos dos outros e dizer que é sua e não creditar é um absurdo. É apenas gente de nível baixo que faz essas coisas. Afinal, não custa nada creditar né? E tirar uma fotografia é a coisa mais fácil do mundo: só ter uma câmera e sair por aí fotografando. Não cai o dedo e você adquire prática com o passar do tempo!

Tem alguma dica para dar?

Tirar uma foto boa não é só tendo uma câmera profissional, mas é você tendo qualquer câmera, saber o que vai fazer com ela e ser criativo. Já vi fotos maravilhosas usando uma compacta! E não pense só em fazer "aquela" pose que você tanto quer, improvise! Ás vezes as melhores fotos são aquelas em que você está toda espontânea e não aquela que você se arrumou toda para achar a pose exata, sabe? Falo isso porque é o que sempre acontece comigo quando saio pra fotografar haha.


Quais redes sociais podemos te encontrar?







Jenifer Magalhães.

1 comentários:

Feeh disse... [Responder comentário]

AMEI o post!
Mais uma vez obrigada por me chamar para fazer a entrevista Jenih,me senti muito honrada *-*
super beijos ;*

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥