28/11/2011

Meu céu perfeito



Nós éramos um casal lindo, não o mais popular do colégio, nem o mais votado do baile, mas para mim era o mais sincero, eu conseguia ver o quanto ele me amava em um simples sorriso.
Nosso amor era como um céu azul, com as nuvens branquinhas e aquele sol radiante tão lindo e eu sentia que nada conseguiria nos separar.
Em minhas férias, decidi passar uma temporada fora do país sozinha, me sentia segura com meu relacionamento, sabia que quando voltasse o meu céu perfeito estaria me esperando.
Então voei para um lugar distante, passando os dias, fui conhecendo pessoas novas, lugares esplendidos, novas culturas e fui vendo que aquele céu diferente era o que eu precisava de verdade e aquele antigo não parecia mais tão perfeito assim.
Depois de uma noite pensando, decidi acabar com a única coisa que me prendia no meu antigo céu, meu namoro, foi difícil, mas agora eu poderia voar sem nada para me impedir.
Agora eu voava para todos os lugares, fui para as noitadas, conheci museus, sai com amigos novos, me sentia livre como um verdadeiro pássaro. Mas tudo aquilo foi me cansando, tudo isso não fazia parte de mim, comecei a sentir falta do meu céu tão aconchegante e decidi voltar para o meu amor, aquele que me amava de verdade.
Cheguei tão confiante que iria ter o meu céu de volta, mas recebi uma noticia o meu amor não estava mais lá ele tinha decidido voar, conhecer outro céu.
Foi como leva uma punhalada no meu coração, mas eu tinha sido muito pior com ele e a única culpada de tudo isso era eu, e agora eu estava ali, com meu sol radiante, mas tudo estava mudado, o céu era diferente, escuro, sem brilho e a única coisa que me restava era me acostumar com meu novo céu.

Thainá Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥