16/11/2011

Katy Perry: Post 3 - Maquiagens.



Toda trabalhada no delineador, é assim a maquiagem predileta de Katy! Ela não dispensa (por nada) o delineador de seus makes.
Assim como as roupas, unhas e cabelo.. Katy deixa tudo muito colorido, ás vezes, utiliza de 4 á 5 tons em um só make! (OMG!!!). Nada over, mas sim, muito glamorosa. Apesar de ter informações em todos os aspectos (olhos, bochechas e lábios), Katy faz combinações perfeitas sem que nada fique sobrecarregado.
Pelo visto, a diva anda seguindo os conselhos da amiga Jessie J e usando bastante batom em diversas cores. Os grandes olhos azuis de Katy ganham maior destaque com o uso de cílios postiços, cada vez mais longos. Vale lembrar que os cílios postiços é um boa opção de truque para aumentar o olhar. Katy sabe bem disso! Dá maior o maior destaque ao seus olhos, da melhor forma possível, o que a deixa com rosto de anjo. Ela procura não arriscar muito no blush, pois é bem branquinha o que pode deixá-la muito vermelha .. o foco de Katy são seus olhos!

Uma maquiagem bem fácil de copiar é a que se segue, basta usar delineador em formato de gatinho e em baixo não usar lápis algum, a não ser que seja de sua preferência. Os lábios devem ser bem marcantes, com um batom rosa (escuro) e uma quantidade generosa de gloss.


Katy arrasa em seus makes, confira:


2 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥