16/11/2011

Eles...


Meninos não tem T.P.M!
Meninos não precisam se preocupar em fazer as unhas ou em arrumar o cabelo. Na hora de sair, eles não trocam de roupa 278.431 vezes e ainda não se odeiam porque nada fica bom. Eles não se preocupam com maquiagem, com sapatos e bolsas. Meninos não entendem de combinações. Eles não têm celulites e nem se preocupam com isso!  Não choram como a gente chora, não amam como a gente ama. Pouco lhes interessa o que está ou não na moda. Estão longe de chorar pelo desastre que o cabelo voltou do cabelereiro. Uma unha quebrada nem faz falta. Maquiagem borrada, salto quebrado, roupa descosturando ... É o de menos.
Meninos .. Tão fácil ser vocês!
Hoje em dia, são poucos os meninos que realmente amam, esses que são tão difíceis de encontrar. É tão fácil ser vocês, que até dá inveja! 5 minutos e tudo pronto! Camisa xadrez e all star, tudo o que vocês precisam. Já a gente.. Blusa, saia, cinto, meia, sapato, pulseiras, anéis, colares, rímel, batom, blush, delineador, sombra... Quer mesmo que eu acabe essa lista!?
Será que nos dar mais valor está em seus planos? Um sorriso nosso significa tanta coisa (mas vocês não entendem), um "bom dia" pode ser nosso motivo de alegria no resto do dia (mas vocês não entendem). O que a gente mais gosta é de abraços, abraços que a vocês não custam nada!
Por outro lado, nós mulheres devemos reconhecer que falamos muito (e temos plena consciência disso), na T.P.M. os tratamos como lixo, primeiro implicamos com tudo o que eles dizem, depois, brigamos feio com eles.. E alguns dias depois voltamos fingindo que nada aconteceu.. Um amor! Eles REALMENTE não tem como nos entender.
Meninos, vocês são demais!
Espero que ambas as partes tenham entendido o quanto são importante uma à outra. Elas são boas separadamente, mas juntas se completam! Dizem que a união faz a força, talvez juntar o que é difícil de entender com o que é fácil demais, possa se chegar a meio termo. E então, tudo se resolverá ...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥