25/11/2011

Despedidas..



Às vezes, da um aperto no coração dar "tchau" a quem a gente ama.. ver essa pessoa partir.
Mas quando a pessoa que parte é indesejada, você sente um alívio enorme dentro do peito. Talvez você sempre tenha esperado por um "adeus" daquela pessoa, mas hoje, só hoje teve a oportunidade.
A paz que agora predomina dentro de mim é tão boa, que pretendo ser assim eternamente.. Um poço de paz! É impressionante, há apenas dois caminhos à seguir; bem ou mal. O caminho do bem é tão mais fácil de se seguir, mais rápido, mais bonito. O que tem de tão atrativo no outro caminho para as pessoas o seguirem? Para fazer o caminho inverso? É sina? Não sei.
Queria me despedir do que me faz mal, atrair coisas boas.. parece que isso está acontecendo, as coisas ruins se vão.. e aos poucos, somem da minha vida. A tranqüilidade e o sorrido voltam aos seus lugares, as coisas boas estão vindo ao meu encontro! Amigos maravilhosos, realizações incríveis, sonhos esplendorosos.. irmãs perfeitas!
Queria entender, será que felicidade alheia incomoda!? (isso é assunto para outro texto).
Não seria tão mais fácil se despedir de mim? Deixar eu e minha felicidade em particular. E correr atrás da felicidade própria .. pessoas cegas! Ou então, a felicidade própria seja estragar a felicidade de que é feliz!?
Eu mudaria o título desse texto para "louco desabafo" se eu não quisesse mais me despedir do que desabafar! Despedidas são legais de certa forma. e de certa forma, ser feliz às custas alguém também é legal, já que pessoas assim não gostam de felicidade alheia em excesso, que tal ser feliz?
Contrariar é legal!
Eu nunca entendi direito o sentido de "arrogância", preferia não ter descoberto, arrogância tem vários sentidos, o que eu descobri sem querer, é quando você ama a vida (como eu amo) e vem alguém e tenta acabar com isso. É arrogância, falta de personalidade telvez.
Despedidas.. tchau, arrogância!
Agora é tempo de paz e felicidade.
Finalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥