24/11/2011

Seguir em frente




Já se sentiu perdendo alguém que nem ao mesmo se foi, que está bem ali do seu lado? É, isso é triste, mas o tempo faz isso, nos muda, nos leva para lugares distantes e aquela pessoa tão importante fica no seu mundinho antigo.
A vida as vezes é tão cruel, transforma momentos tão especiais em simples lembranças, e tira aquela pessoa tão essencial do seu lado sem ao menos você perceber, quando você vê tudo esta tão diferente, cada um seguiu seu destino, sua amiga está bem ali do seu lado, mas não é a mesma parece tão estranha, uma verdadeira desconhecida, e não a nada que se possa fazer.
É engraçado, sozinha começamos a seguir em frente e no meio do caminho encontramos anjos, que simplesmente entram para iluminar sua vida, mas esses anjos, eles vem como uma troca, sabe aquela pessoa especial que ficou para trás, ela não valia a pena e esse anjo veio em seu lugar para te proteger dos males.
Mas estamos aqui, e temos que seguir em frente, deixando para trás aqueles que um dia fizeram parte de sua vida e levando contigo os anjos, pois esses estão com você simplesmente para te alegrar, ou para te dar um abraço nos momentos difíceis, esses anjos são mais conhecidos como amigos aqui na terra os verdadeiros amigos, eu os chamo de irmãs, as que eu pude escolher para estar do meu lado. 

Thainá Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥