01/11/2011

Afinal o que é moda?



Hoje recebi um convite para escrever um texto sobre moda neste blog. No começo pensei: “Mas eu não entendo nada sobre isso!”. Então, resolvi tentar. Mas afinal o que é moda? Segundo a Wikipédia: 
“Moda é a tendência de consumo da atualidade”. Porém, será só isso um rótulo, que todos querem para ser aceitos na sociedade?
       Moda para mim vai muito, além disso, ela me define, mostra como sou e como me sinto. Não sigo determinados estilos, me visto seguindo meus sentimentos (meio loucos não é?). Mas é assim mesmo, você não tem que seguir algo para ser aceito, seja você. Use o que gosta, ouse mais, brinque com as cores, não ligue para o que os outros falam, afinal, isso pode parecer tão simples, como só uma peça de roupa, mas na verdade isso mostra o que você sente em cada dia.
Use e abuse de seu estilo (seja ele qual for). O importante é sentir-se bem e lembrar: Que nunca devemos ligar para os que os outros pensam sobre você. Afinal, se você está feliz com o seu estilo é isso que importa!


Eu sou Thainá Fernandes, nova escritora do Just Now.




1 comentários:

Rogerblz disse... [Responder comentário]

Bom ver que o blog está expandindo os assuntos abordados, e com pessoas que tem competência para criar esses textos o melhor possível.

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥