01/11/2011

31 days...


           31 dias.
            4 semanas.
            1 mês.
            1 FELICIDADE IMENSA!

            Hoje o Just Now faz aniversário.. 1 mês! e não tem como explicar o tamanho da minha felicidade com os resultados. Provavelmente, palavra alguma do mundo descreveria o que eu sinto. Palavra nenhuma.
            Realizada.
            Impressionada.
            Radiante.
            Felicíssima.
            Vitoriosa.
         Quantas mais palavras eu precisaria para dizer o quanto me faz bem fazer o que eu mais gosto da minha vida? Escrever. Mais palavras ainda, eu usaria para agradecê-los, pois quem mantém o blog é vocês. É uma motivação para mim. Pois é como se fosse um carro, que anda apenas se o tanque estiver cheio, se houver combustível. Eu sou o carro, vocês, o combustível. Até então eu não andava, não escrevia, mas se em um mês eu já consegui tanto combustível, acho que ainda dá para andar por mais um ano!       
          Pessoal, muito obrigada, mesmo. De coração. Pois de verdade, é vocês que me fazem crescer, é vocês que mantém o Just Now vivo.
            Sem palavras, novamente.
            Só tenho à agradecer vocês. Beeijoos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥