29/10/2011

Veneno.

            
               Medo.
             Em meio segundo, ela diz que é sua amiga, que te ama, que é tudo na sua vida, que sem ela, nada mais daria certo. Você vira as costas, e ela já está com uma faca na mão.
               Pronta para te apunhalar.
               É tão fácil e tão monótono dizer "te amo", mas e a parte verdadeira, como fica?
            Sem sombra de dúvidas, 2010 foi um ano maravilhoso, onde FALSIDADE não existia na vida de quase ninguém que eu conhecia, mas a partir do momento em que começaram uma "competição" entre si, parece que a amizade  já não importava mais.
             E deixou de existir.
            Talvez, nunca existiu, foi falsidade desde o começo, apenas estava camuflada. E quando perceberem que isso tudo não vai levar a lugar algum, vai ser tarde demais, e elas, já estarão sozinhas.
             Porque por enquanto, amizade verdadeira só me restam 2, e estas, que parecem que vão durar para todo o sempre. Apesar das despedidas..
            Desculpa, mas não tenho estomago para ser falsa como elas. Me afastar foi a melhor forma que eu encontrei, melhor do que me machucar (ainda mais), melhor que continuar nessa "competição" ridícula, não existe melhor nem pior, cada um é bom em cada coisa, agora minha filha, se você quer ser boa em todos os sentidos, superar todas as pessoas do mundo, nasça de novo, e ainda assim, você NÃO VAI CONSEGUIR!
               Medo.
            Procuro não virar as costas para essas pessoas, lembre-se: Elas tem facas na mão. Mas também tenho medo de ficar muito perto, pois pessoas assim, contém um veneno, não igual o de uma cobra (apesar de também estar na língua), o veneno de pessoas assim, e dizer que te ama.
            Soluções?
            Não tem, apenas continuar convivendo.
            Ainda bem, que nesse mundo existem pessoas que realmente amam, que são verdadeiras, que nas mãos, ao invés de facas, tem as mãos atadas, para abraços acolhedores e que na língua, ao invés de veneno, tem palavras confortantes. Pessoas falsas não se misturam com as pessoas simples e verdadeiras, se diferenciam pelos atos, pelos gestos.. pelo olhar! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥