11/10/2011

Um aperitivo!


Neste post, descrevi meu livro, e hoje, para a felicidade de vocês, decidi divulgar o prefácio dele. É bem curtinho, (daí o nome "aperitivo"), só para vocês sentirem um pouquinho como está ficando a obra, então vamos lá?!

...

            Morrer. Decisão tomada. Se é esse o preço que terei que pagar para ficar ao lado da minha amada, que seja então!
            Talvez eu tenha demorado para tomar essa decisão, ou talvez, talvez esses 11 anos, foram 11 anos de muito aprendizado. A questão é: E eu a reencontrarei?
            Pois, pelo que eu saiba, Deus não vai querer nenhum sanguessuga em seu paraíso celestial e nem o diabo vai querer uma aberração, um vampiro "bonzinho". É, talvez meu destino seja esse mesmo, o fim, o nada e o vazio. Mas esse vazio que prevaleceu em mim por 11 anos foi preenchido novamente na noite anterior, quando a vi. Linda. O vento batia de leve em seus cabelos, que esvoaçavam, ela ainda parecia estar nos 17 anos, parada no tempo. Suas vestimentas eram maravilhosas, eu nunca havia a visto daquela forma. Estava sem palavras.
            Saudades.
            Palavra que me define a cada segundo que se passa fico mais aflito com essa ansiedade. Se eu tivesse coragem, eu já teria bebido esse veneno há muito tempo, e não estaria segurando ele com ar de covardia. Afinal, eu a amava, não amava?!
            E precisa responder?
            Ela já havia tentado se matar por minha causa, mas enfim, eu cheguei á tempo. Não era justo. Eu tinha que morrer da mesma forma que ela, aos poucos e com muita dor. Com um tiro certeiro no peito. Decisão tomada. Novamente.
            Se assim como ela me disse, não dava para amar de onde ela estava, não dava para me amar como antes, como a gente se amava. Agora era amor "fraternal". Pois eu não acredito! Eu poderia estar com o pior humor do mundo, no pior lugar do mundo, levando a pior vida do mundo, que ainda assim, iria amá-la para sempre. Intensamente.
            Sara me disse que para matar um vampiro e um quase vampiro tinha muita diferença, muitos métodos, rápidos faceiros. Escolhi o pior, mais demorado e mais doído.
            Seria o fim?
            Um novo começo?
            Talvez. Mas seria o fim de um amor turbulento e proibido, para a tranquilidade  de um amor simplesmente perfeito! Só bastava algo..
            Dentro de instantes, eu estaria morto, estaria ao encontro do meu maior, melhor, único e eterno amor. Que seja eterno então!
            Silêncio.

 ...


Não dá para ver muita coisa do livro, porém já dá para sentir a situação! Bom leitores, espero do fundo do coração que tenham gostado!!! 




* Obs: a imagem foi escolhida com a ajuda de um amigo, ok, de primeira vista também achei que fosse uma boca "sexy", mas depois conclui, vampiros são atraentes, seduzentes, e a imagem demonstra bem isso mesmo, um vampiro com a boca suja de sangue (seduziu seu jantar, um humano). Esse amigo disse: "Achei essa imagem bem a cara do seu livro!". Mas quer saber?! Também achei!

2 comentários:

Marcela Ayana disse... [Responder comentário]

Uma mistura de sangue e sedução! A imagem é legal! A introdução também, me prendeu, eu tive a impressão que a qualquer momento podia me decepcionar, mas me prendeu o tempo todo! Espero que não fique chateada, mas é só uma dica mesmo, pra você ter cuidado com as palavras pra não decepcionar, entende? D: não sei se consegui me explicar... enfim. Parece ser um futuro bom livro! (:


http://donacarocha.blogspot.com/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Palavras que podem decepcionar? Hmm .. ta anotado!

Obrigada *-*

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥