01/10/2011

Myself !


Como é difícil escrever de si próprio, até porque, se fosse para falar das minhas qualidades eu ficaria horas e horas escrevendo, é bem assim não é? Não. Mesmo tendo essa dificuldade, é bom saber apontar os nossos próprios defeitos (que são muitos afinal).
Eu, por exemplo, sou a pessoa mais desastrada que existe nesse mundo, consigo tropeçar nas minhas próprias pernas! (Consigo ser pior). Minhas amigas dizem que eu tenho essa mania super perfeccionista, mas não confio muito não, eu que muitas vezes me pego com coisas fora de ordem, e não ligo muito pra detalhes...
É, só sei que de qualquer forma, consigo não ser tão desastrada assim quando escrevo (a não ser quando invento minhas palavras... esses dias inventei "DESRRELA", que provavelmente era para alguém tirar a mão de mim); por outro lado, acho que sou bem perfeccionista nesse negocio de escrever! Me pego muitas vezes repassando o mesmo texto, e, em todas as vezes, acho erros, mínimos, mas erros.
Eu tenho certeza que tenho um parafuso á menos na cabeça, calma, eu explico, escrever na minha idade , não é normal. Garotas da minha idade estão saindo, indo em baladas, namorando, curtindo, e eu aqui... na frente de um computador, digitando loucamente , textos, que são apenas filosofias dos meus pensamentos, algo que não seria necessário. Claro que é necessário! ESCREVER, É A AÇÃO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA ULTIMAMENTE!
Ok, mas eu ainda continuo sendo bem diferente, porque não é á toa que eu sou uma das poucas garotas que fazem técnico em Informática (na minha sala são 6), não é qualquer garota que fica aqui, digitando palavras, sem ao menos ter certeza de que vão ser lidas...
Eu, eu mesma, o que eu posso dizer sobre mim? Ah, que eu sou maluquinha da cabeça, quando coloco uma idéias, aaah, é muito difícil de tirá-la de mim! Sou a garota desastrada que provavelmente vai cair á qualquer momento, a garota sonhadora e otimista, a garota das letras!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥