01/10/2011

Blog ?


É, eu sempre amei escrever, e depois de alguns (muitos) comentários falando que  eu escrevo muito bem, resolvi fazer um blog, para compartilhar tudo o que eu escrevo...
O estranho é que eu sou o tipo de pessoa que escreve muito, e, sobre tudo. Não sei se isso é bom, mas sei que fico filosofando bastante em um mesmo assunto.
Algumas explicações são necessárias antes de tudo né?! Bom, começando pelo nome escolhido para o blog, JUST NOW (Só agora), o nome foi escolhido por um amigo, mas, tenho certeza que me identifiquei muito com o nome, já que, quando estou escrevendo, eu viajo no mundo das letras, e esqueço o mundo lá fora, para mim, existe apenas eu, minha caneta e meu caderno de anotações (é, eu prefiro escrever no caderno, onde eu posso rasbicar, por meus sentimentos nas letras delicadamente desenhadas  ou descontar a raiva no peso sobre a caneta); esse mundo, onde tudo é valido, desde que você o viva, intensamente. Nem que seja por um só momento, nem que seja, SÓ AGORA!
Já o "waking up after the dream" , que em inglês significa "acordando depois do sonho", é o que eu realmente estou sentindo, estar acordando depois de um sonho, é como se o tempo todo eu estivesse sonhando, sonhando com tudo, ao mesmo tempo, estava tudo muito nebuloso e não dava para ver muita coisa. Então eu acordei, e vi que, para sair desse sonho verdadeiramente, eu iria ter que transformá-lo em realidade, e assim, compartilhar com as pessoas tudo o que eu sinto e vejo, tudo o que eu vi naquele sonho.
Escrever para mim, é como respirar, acontece naturalmente, a diferença,  é que vem do fundo do meu coração!
Bom, chega de blábláblá, e vamos ao que realmente interessa! Vamos acordar depois desse sonho e ir para o mundo, o meu mundo das letras...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥