01/01/2014

Sobre o 2º semestre/2013


Se você não viu o que rolou nos primeiros seis meses de 2013 é só clicar aqui para conferir tudo! Quem me acompanha lá no instagram (@lii_tiktak) já deve estar por dentro de muita coisa que vou falar mais adiante, porém, como de costume, no final de cada semestre gosto de fazer essa “retrospectiva”. Até quem não tem blog deveria fazer, faz muito bem, sério! Ah, e desculpem minha ~ausência~ aqui do blog, logo eu explico o por que! Vamos lá?

Digamos que os primeiro três meses não foram tão fáceis, mas em compensação os três últimos foram incríveis! Em Julho tirei uma semana de férias e fui para o sítio da minha avó, lá não tinha como usar internet e nem sinal de celular, então me “desconectei”, refleti bastante sobre algumas decisões que teria que tomar na época, me fez muito bem e adorei passar uns dias com minha “voinha” <3


Toda época de férias na minha igreja há um evento para os jovens bem legal, chamado “Semana Jovem” organizado pelo RBD, em um desses dias oramos pela paz entre as torcidas, ou seja, tínhamos que ir com a camisa do nosso time, porém não desprezar o time do nosso irmão, foi bem legal, até porque no meu grupinho de “Pipocas” há Corintianos, Palmeirenses, Santistas, São Paulinos e Gremistas.



Em agosto eu completei 19 primaveras vividas o/ não mudou muito na minha vida, mas enfim. Um dos presentes mais legais que eu ganhei foi o livro “A Culpa É Das Estrelas – John Green” (que inclusive tem resenha aqui) e a minha camiseta que veio diretamente do Paramore Tour <3 não pude ir ao show, mas um amigo muito especial “me levou” pelo celular (thanks technology!) e esse presente maravilhoso! E ah, no dia do meu bday saí para comemorar com minha família fazendo algo que eu amo: COMER, rs!





Ah, pra quem tá curioso: ESTOU AMANDO A FACULDADE! Assim que eu tiver mais propriedade (lá para o quarto semestre) pretendo fazer um vídeo sobre o curso, vi que bastante gente se interessa por esse mundo criativo, então se inscrevam lá no canal e fiquem ligadas.





Como é sagrado, sagrado não, mas é de costume em setembro Thainá e eu TEMOS QUE IR NO SHOW DA FRESNO! Haha nesse ano foi no dia 28 de setembro, ficamos pertinho do palco já que é um show fechado e mais privado. E ah, o Lucas já deve até conhecer a gente, todo ano batendo cartão né? Foi mais um show incrível, os caras arrasam!





Em outubro eu ganhei o famoso BB Cream da L’Oreal, ganhei da Bruna Vieira (do DDQ), e prometi lá no insta que faria uma resenha, no fim acabou que eu não resenhei pois o produto não se adaptou á minha pele e eu não queria passar informação errada para vocês. Também recebi os esmaltes da coleção Summer 2014 da marca Twoone Onetwo (tem resenha deles aqui).




Vi o pôr-do-sol todos os dias ao lado de alguém muito importante <3


Dizem que uma das melhores coisas da vida é fazer novos amigos, concordo. Mas nada se compara com as velhas amizades, aquelas de 9, 7, 5 anos.. Fizemos uma tarde das garotas, de muitas risadas, fofoca, veneno (mentira, somos assim não). Estava morrendo de saudades dos meus amores, porque essas sim são amigas para levar para o resto da vida, independente de tudo! Amo vocês girls, precisamos marcar mais coisas assim <3




Teve um guerrilha entre os grupos de Publicidade e Propaganda do segundo ano e eu fui a garota Stalt, para conferir mais informações sobre a marca acesse a fanpage deles!




Por falar nessa guerrilha, acho que a Gabrielle e eu fomos as pessoas que mais aproveitaram, haha foi muito bom, confiram as fotos:







O motivo do meu “abandono” do blog tem um motivo e um culpado: Wesley é o culpado. Friends é o motivo. Gente estou mega viciada nessa série! Já terminei a primeira temporada e mal posso esperar para começar a segunda. Em breve farei um post no blog sobre a série.


Em novembro organizamos um aniversário surpresa para minha avó <3 a família toda se reuniu e foi incrível e emocionante...



Gente fiz um tutorial de Halloween, para vê-lo é só clicar aqui, amei essa brincadeira, esse ano terá muito mais!!


Outro motivo pelo qual deixei o blog “de lado” foi que as provas no fim do semestre estavam muito intensas e “sugaram” meu tempo, que quase nem tenho! Mas passei direto sem nenhuma DP #nerd.




Um trabalho super legal que fizemos lá na faculdade foi a criação de uma marca de cerveja gourmet, foi MEGA trabalhoso, mas dá até orgulho do resultado. Campeã <3



Um pouco antes do Natal fui visitar a tão famosa árvore e toda a decoração lá do Parque Ibirapuera – SP, eu me arriscaria em dizer que aquilo foi a coisa mais linda que já vi na minha vida até então. Sério, tem a dança das águas que é lindo, a árvore, a iluminação e toda a magia do Natal que com certeza é o que mais influencia, foi simplesmente inesquecível.




Tem coisas que só música para descrever..




2013 foi sem sombra de dúvida, incrível (e eu já usei essa palavra diversas vezes), como disse lá no instagram realizei diversos sonhos e conquistei coisas que almejava, o melhor de tudo é que foi com meu próprio esforço! Se eu fiquei com pena de 2013 ter acabado? Não, pois se 2013 foi tão bom assim, mal posso esperar pelo que 2014 tem para mim! Vem que vem com tudo!!!


Espero que vocês tenham gostado de saber tudinho o que me aconteceu durante o segundo semestre de 2013 e claro, espero vocês em 2014 pra gente poder aprontar bastante!!! haha beijos meus amores :3


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥