13/11/2013

Look: Street or Glam?


Sabe aquela peça super versátil que dá para criar vários estilos? Pois é, desde que ganhei essa blusa da marca Stalt, fiquei pirada, queria inventar looks girlie, básicos e até mesmo uns mais rockers, porque moda é bem isso mesmo, ter o poder se reinventar a cada dia, sentir-se bem podendo ser cada dia alguém diferente sem perder sua essência (entenderam?). Melhor mostrar na prática essa teoria né!?

Na verdade essa regata era uma camiseta, mas caberiam três Elisandras, então tive que cortar as mangas e a gola e ainda apertar um pouquinho. Como a proposta da marca é moda urbana achei que ficou bem legal o efeito “destruidinho” causado pelo corte. É um look bem básico, para passear no parque ou sair para algum lugar e ficar confortável com os amigos, se você trocar o short por uma legging dá até para ir à academia, porque não? Confira as fotos:





Tem aqueles dias em que a gente acorda (ainda) mais feminina, toda apaixonada e romântica (tô muito assim ultimamente), querendo ousar sem perder a feminidade. Pois é, quis misturar dois elementos que fazem parte de estilos bem distintos, o primeiro é a saia de tecido leve (que na verdade é um vestido) e o colete jeans rasgadinho com spikes, que “pesou” no look, gostei bastante da combinação, ficou diferente sem ficar over. Confira as fotos:





Claro que dá pra criar mil estilos diferentes, como a camisa ficou bem cavada, deixar o sutiã de renda á mostra também fica bem legal, mas como eu disse, é legal essa coisa de brincar com moda, mas sem deixar de ser você mesma, eu, por exemplo, criei dentro dos meus limites, daquilo que eu achei bonito ou não. O que para mim pode ser legal, para você nem tanto, mas moda é ser livre! E ah, o destaque maior é para a camisa de Superman linda, linda, linda! Super divertida e diferente, eles “picharam” a blusa na minha frente, com a estampa que eu mesma escolhi, legal né? Para conhecer mais da marca Stalt visitem a fanpage deles, tem conteúdo bem bacana, vale super a pena!




Bom amores é isso, espero que tenham gostado e me contem nos comentários: STREET OR GLAM? Qual look é o melhor! Beijos <3


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

não gostei

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Adorei esse look, Lih <3 Eu acho que é bem a minha cara e usaria com certeza OUAIHOAIH Ficou meio girlie, meio moderna, bem como você disse, meio street meio glam OAIUHAOIUAHOUH Amei!

Beijos!

Tatyane Rodrigues disse... [Responder comentário]

Posso escolher os dois? hahaha
Gostei do modo como usou a camiseta – ops regata para compor ambos os looks. Uma peça chave e contraste total de um pro outro...

Quero ver mais looks!!!
Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥