30/11/2013

Batom Laranja – Hit Verão/2014


Não me matem pelo sumiço (mês de provas acaba comigo e a produtividade cai mesmo, mas tô de volta!). Já conseguem sentir o cheirinho de Dezembro? “Sol, mar e alguém para amar...” Verão sem dúvidas é a minha estação preferida, não só por ser sinônimo de férias não, mas é porque é a época do ano que colocamos nossas pernocas de fora, usamos rasteirinhas, esmaltes coloridos, cabelo natureba e maquiagem leve, but, AMO abusar nas cores de batom! E o qual é o hit de 2014? Batom laranja, claro! Quer cor mais cara de verão que essa? Tá com medo de se arriscar? Ah então trate de enfiar esse medo debaixo da cama!


- Loiras: Podem apostar nos tons mais vibrantes e neons, para dar um destaque todo especial ao look. Para o resto da make, uma sombra dourada e um lápis preto na linha d’água basta. 


- Morenas: Podem abusar de todos os tons da cor, até porque o contraste com o cabelo escuro fica lindo. Blush na cor pêssego e delineador completam o look sem pesar.


- Negras: As mulheres de pele mais escura e negras podem sim usar laranja nos lábios! Inclusive, devem usar! Os tons mais vibrantes dão um destaque a mais, enquanto que os clarinhos ficam românticos, porém não ficam apagados. Abusar da máscara de cílios deixa o look muito lindo.


- Ruivas: Podem sim! Principalmente se o tom se aproximar do tom do cabelo, fica muito, muito moderninho e ah, perceberam que as ruivas ficam lindas de sombra azul né?

No mercado é possível encontrar vários tons de batons laranja, de marcas e preços variados, basta escolher qual combina mais com você e com o seu bolso, o que não pode é ficar de fora dessa moda para o verão 2014!


MAC Morange                      Vult Cor 11                Natura Aquarela 6


Vocês gostaram? Vão usar e abusar da cor? Quero só ver! Comentem!!!


2 comentários:

Elô Rodrigues disse... [Responder comentário]

Eu comprei um batom meio alaranjado mas ainda nem testei, espero que fique bom! haha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Comprei um tom de coral da natura que é na vdd, quase um laranja cintilante. Sou negra e não sei se ficou mt bom...

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥