12/11/2013

Esmalte da semana + resenha: Poppy Red


Quem me segue no Instagram sabe que semana passada recebi alguns esmaltes da nova coleção Summer 2014 da Twoone Onetwo, testei e já posso dar uma opinião formada para vocês. Pretendo fazer um vídeo de como eu faço as minhas unhas, então fiquem ligadinhas no canal do blog, porque em breve terá muito mais Twoone Onetwo para vocês! Pensando em cada tipo de mulher e também na estação mais quente do ano, as cores verão 2014 dos esmaltes Twoone Onetwo faz uma viagem na brasilidade e passa por tons de light fluo, cores mais vibrantes e chega aos clássicos. A nova coleção da marca brasileira possui 16 esmaltes hipoalergênicos, com cores originais, que conferem alto brilho, fortalecem as unhas e têm secagem ultra rápida. A Coleção Brazilian Colors está dividida em quatro temas. Os tons da linha “Modernismo Ácido” foram inspirados na alegria da cultura brasileira e destaca o fluo em versões verde, laranja, amarelo e rosa. Já a linha “Bright Colors” é a tradução da feminilidade brasileira em tons quentes e marcantes, como por exemplo, o vermelho Poppy Red, que foi o escolhido da semana. Sobre a cor, eu posso dizer que é um vermelho no tom de “melancia”, bem vibrante.  A coleção tem ainda “Tropicadelic” e “Neo-Geo”.



Não sei se é por conta da faculdade, mas estou neurótica em relação conceito de algumas marcas, no caso, a da Twoone Onetwo achei super atual, jovem no nível de marca gringa mesmo. Fiquei super feliz em ter esse contato com a marca e com produtos de ótima qualidade. E quando eu digo qualidade é porque é realmente notável, é visível. Usei somente duas camadas, o brilho e a cobertura realmente me surpreendeu.




Bom, é isso meninas, se vocês se interessarem pela marca, podem conferir no site próprio, essa coleção de verão está muito linda, vocês vão amar! Deixem nos comentários o que vocês acharam e qual é o esmalte da semana de vocês! Beijos <3
#publi

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oii, concordo com você quando a marca é boa da pra notar facil, linda a cor ! beijos

http://debemcomamake.wordpress.com/
https://www.facebook.com/debemcomamake

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥