15/10/2013

Playlist para ouvir no caminho da escola


Não só da escola, da faculdade, do trabalho ou qualquer lugar que você estiver indo (rs). Não sei quanto tempo vocês demoram, só sei que eu saio de casa 17 horas (minha aula começa 19h20min) e chego quase uma da madrugada, bastante tempo né? Mas sei que todo esse esforço que faço hoje, um dia será recompensado! Bom, tempo é o que não falta para ouvir a discografia toda de algumas das minhas bandas preferidas, porém, eu não vou sozinha e geralmente, compartilho meus fones de ouvido com outra pessoa e já viu né (ouvir Fresno até uma da madrugada não rola). Confesso que conheci outras bandas bem legais por causa do meu caminho para faculdade. Decidi mostrar minha playlist com 10 das milhares de músicas que eu vou ouvindo. Bora conferir?






















Curtiram minha playlist? Tem alguma música nova para me indicar? Deixe sugestões nos comentários!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥