24/10/2013

Esmalte da semana: 32 - Poison


Olá pessoal, tudo bom? Comigo está ótimo, inclusive estou mega animada com algumas novidades (em breve), enquanto isso vamos ficar com o meu esmalte escolhido para essa semana: 32 - Poison Adriane Galisteu.




Há quem diga que é rosa, roxo, vinho... Eu também não identifiquei ainda, em minha opinião é vinho! Tirei uma foto no sol para que vocês pudessem conferir como a cintilância é linda!



Assim, todos os esmaltes da coleção da Adriane Galisteu que eu tenho são lindos, todos com cores diferentes das outras marcas e com um brilho bem bonito, o único ponto negativo é que para o esmalte ficar na cor que está no vidrinho, são necessárias três camadas ou mais (esse, por exemplo, passei quatro), então se você não tem paciência pode ser que não goste! Bom meninas, é isso espero muito que vocês tenham gostado e me contem, o que acharam desse esmalte? Qual a escolha de vocês para essa semana? Comente!


2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

ooi, adoreei a cor, os esmaltes da galisteu são lindo mesmo c: beijoos

http://debemcomamake.wordpress.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

São lindos mesmo ! Que bom que gostou Carol <3

beiiijos <3

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥