02/10/2013

7 Cabelos para ter antes de morrer


Sou o tipo de mulher extremamente apegada com o cabelo, confesso. Mas prometo que estou tentando melhorar isso, no momento estou em uma missão (quase) impossível de deixar o cabelo crescer bastante para poder repicar e dar movimento, mas enquanto não cresce, eu fico com esse cabelo sem graça. Listei sete tipos de cabelos que acho que toda mulher deve arriscar pelo menos uma vez na vida, afinal, mudar o visual sempre dá um up na autoestima né? Bora conferir?


1 – Colorido: Não precisa ser de verdade, dá para pintar com giz pastel, pintar uma mecha falsa daqueles apliques de tic-tac, também tem aqueles sprays de criança, enfim, muitas maneiras diferentes de deixar o visual bem divertido. Aí é só tirar várias fotos, porque cabelo colorido + foto, é tudo de bom!


2 – Franjinha: Desconsidere quando você usava franjinha quando criança, estou falando de quando você está naquela fase “bem mulherão” e decide ficar girlie. Realizei essa vontade no começo desse ano, estava morrendo de vontade de cortar franjinha, mas o medo de ficar com cara de criancinha não me deixava passar a tesoura. Quer saber? Foi uma experiência muito boa, confesso que até tô com vontade de cortar novamente, aquele ar “menininha” me fez muito bem. Toda mulher deveria cortar pelo menos uma vez na vida.


3 – Curtinho: Toda vez que você chega no salão fala “corta só dois dedinhos”, agora imagina chegar e falar “corta na altura do queixo”, gente ter cabelo curto é a maior “libertação” na vida de uma mulher, mostra que você é confiante, decidida, desencanada e acima de tudo: livre. Campanha #TesouraNaRapunzel.


4 – Loira: Que mulher não quer ter aquela fase que atrai todos os olhares? Todas né! Se você quer, se joga no descolorante (rs). Ser loira não é tão fácil quanto parece, então procura hidratar bastante (o máximo que puder) e retocar a raiz. Em algum momento da minha vida vou criar coragem e fazer algumas californianas, mas claro, não é todo mundo que combina loira, por isso, há tons mais discretos.


5 – Ruiva: Ser ruiva é tudo! Sempre, sempre e sempre sonhei em ser ruiva, mas né. Os tons não tão vermelhos, mais puxados para o cobre combinam com quase todo mundo. Ah, uma vez só brincar de ser ruiva deve ser muito divertido.


6 – Longos: Essa é a fase que eu pretendo chegar (tô quase lá!). Toda mulher, na minha opinião, tem que ter em algum momento da vida aqueles cabelões de Rapunzel, bem cuidados, com movimento e todo brilhoso. Poder fazer todos os penteados possíveis, todos os tipos de tranças imagináveis e claro, que cabelão que não chama a atenção? Eu amo!


7 – Natural: Deixa a raiz crescer, dê férias para seus aparelhinhos destruidores de pontas (chapinha, secador, babyliss e todo o resto), se for seu bad hair day, ok, SAIA ASSIM MESMO! Tem algumas mulheres que nem sabem mais como é o cabelo natural, de tanta progressiva que tem! Como diria minha mãe, às vezes é muito bom deixar o cabelo “respirar”. Faz assim: lava ele e deixa secar naturalmente, deixa aquele efeito de cabelo de praia... pode até ser que você volte a se amar assim, naturalmente.


E você, quais cabelos já teve ou quer ter ao longo da vida? Comente!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥