14/08/2013

Wishilist Literária de Aniversário


Como vocês já sabem, esse mês eu apago as velinhas e nada mais justo que fazer uma listinha de presentes (caso alguém tenha uma boa alma e queira me fazer feliz, brincadeirinha), como a minha lista estava enorme e a maioria dos itens eram livros, decidi fazer essa wishilist literária e semana que vem tem a outra com as coisinhas que eu quero. Bora conferir?



A Garota Que Eu Quero                      A Culpa É Das Estrelas
O Casamento                                        Entre o Agora e o Nunca
O Teorema de Katherine                     Como Eu Era Antes de Você


Acredito que livro é o melhor presente para dar a alguém, além de ser algo que a maior parte das pessoas gosta e toda vez que pegar o livro, vai lembrar-se de você. Ainda mais se o livro tiver algumas frases bonitinhas! Quais livros vocês também estão querendo? Comentem! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥