18/08/2013

Make para cada dia da semana


Toda vez que estou sem ideias para criar uma maquiagem, pesquiso novas inspirações. Ultimamente como ando sem tempo de pensar no que usar durante a semana, eu salvo 7 imagens, uma para cada dia e as uso como inspiração. Decidi compartilhar com vocês as minhas inspirações para essa semana, vamos conferir?


♥ Segunda-feira: Sem condições de acordar em plena segundona para fazer um delineado divino. A melhor saída é: Várias camadas de máscara para cílios, um lápis branco na linha d’água para abrir o olhar e um blush para dar uma “vida” para a pele. (The Colossal – Maybelline, Lápis Retrátil Branco – Vult e Shy Blush – Mary Kay).


♥ Terça-feira: Você ainda acorda com um pé na segunda mesmo sendo terça? Bate aqui o/ Sem contar que tem algo na minha cama que me prende e faz aqueles “5 minutinhos” me atrasarem, para isso nada melhor que o milagroso BB Cream e um batom TUDO, dispensa blush, sombra e tudo que vai atrasar ainda mais! (BB Cream – Maybelline e Grape – Avon Color Trend).


♥ Quarta-feira: Ok, chega de preguiça. Hora de ficar glamorosa! Que tal uma make bem iluminada? O cantinho da lágrima faz toda a diferença com um iluminador poderoso e combina super com um batom nude de acabamento matte. (Pó iluminador – O Boticário Make B e Cupcake – Dailus).


♥ Quinta-feira: Fim de semana já tá aí, vamos “brilhar”! Sombra dourada e muitas camadas de máscara para cílios ficam deixa o look glam. E é claro que não pode faltar um gloss bem brilhoso para completar. (BrightSunshine – MAC e Brilho Labial – O Boticário Capricho).


♥ Sexta-feira: Usar delineador no fim de semana PODE! Depois da faculdade sempre tem algo para fazer na sexta, nem que for só rolê com os amigos (para comemorar o fim de semana, rs), então nada mais justo que se arrumar um pouquinho mais. Não sei vocês, mas para mim delineador gatinho vem num combo com batom vermelho. (Delineador – Yes Cosmetics e Vermelho 5 – Natura Aquarela).


♥ Sábado: Party and Party, fun, fun, fun!! Sábado a pessoa que vos fala completa 19 primaveras <3 E comemorar o aniversário com minha maquiagem preferida é mais que justo! Olhão preto esfumado é ~sucesso~! (Trio de sombras 3D – Fenzza Make Up).


♥ Domingo: Que tal uma make leve e divertida? Dá sim para fazer uma maquiagem natural e ao mesmo tempo ter cor, graças ao lápis colorido! Além de destacar o olhar, dispensa outros produtos como a sombra e o delineador líquido/gel. (Lápis de Olhos Azulu – Quem disse Berenice?).

É isso aí, espero que tenham gostado e que se inspirem tanto quanto eu. E ah, não deixem de me contar quais são os produtos que vocês mais amam. Comentem, adoro receber dicas de produtos. Super beijo <3




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥