01/07/2013

Sobre o 1º semestre/2013


[SE VOCÊ É PREGUIÇO (A), PREPARE-SE! ESSE POST É ENORME!].
Bom, eu juro juradinho que tentei resumir, mas é que aconteceram inúmeras coisas nesse primeiro semestre, e eu quero compartilhar tudinho! (Confesso que me empolguei um pouco para comentar os fatos e ainda assim acho que faltaram alguns detalhes).

Para começar, como vocês já sabem, agora sou uma universitária (uhuul)! Faço Publicidade e Propaganda na PUC Campinas, na boa, ME ENCONTREI NESSE CURSO! Se eu tivesse feito psicologia ou administração como estava planejando eu já teria trancado a matricula! (Se vocês se interessarem, posso até fazer um post específico sobre o curso, garanto que vocês também vão se apaixonar pelo curso mais criativo desse mundo inteirinho!)


Conheci pessoas incríveis na faculdade, desde as pessoas da van, as pessoas das outras salas e claro a #PP44 <3




Alguns trabalhos que fiz para faculdade:

Cartaz de cinema inspirado no livro "Purgatório: A verdadeira história de Dante e Beatriz" de Mario Prata. 

Cartaz promocional Mc Donald's e Copa das Confederações (País: Japão/ Lanche: McFish).

CD de uma banda pop/rock inspirado no movimento Art Déco

Campanha Publicitária para divulgação da hashtag #instavans no Instagram - Marca Vans 

Fizemos até o Harlem Shake, aperta play!


Ainda falando de faculdade, participei de um projeto muito legal, o #SOUMEUFÃ, se puderem curtir a fanpage, aposto que vão amar!

Clique na imagem para entender melhor o projeto!

#VEMPRARUA #PUCCAMP


Não sei se vocês sabem, mas em Maio eu fui roubada... É, levaram meu celular! (Há essas horas ele deve estar em algum ônibus, tocando funk e irritando todo mundo, tadinho). Algo bom nisso é que agora eu tenho um celular decente e com Instagram (me segue lá @lii_tiktak)!!! Eu fiquei mega viciada no Insta e não adianta, tenho que postar pelo menos uma foto por dia!


Meu Instagram inclusive é super badalado pela @itGabi(que disse que se eu não escrevesse pelo menos um parágrafo sobre ela eu estava mortinha, rs). A Gabs é da minha sala e se tornou uma das minhas melhores amigas, quero levar essa amizade para o resto da vida, isso é claro, se ela não se matar antes, porque pelo amor de Deus, eu nunca vi pessoa mais reclamona que ela! <3


Esse primeiro semestre foi marcado como o semestre da mudança! Mudança de hábitos, mudança de música preferida, mudança de vida... MUDANÇA DE CABELO!! Pergunte para a Thainá, eu sempre (sempre e sempre) falei que eu queria ter uma franja e blábláblá, mas nunca tive coragem, já que meu cabelo é fino e talz, mas no dia em que eu fui cortar meu cabelo, a cabelereira cortou por conta própria, disse que “eu tinha que mudar” e não é que eu A-M-E-I! Ok, demorou em me acostumar e agora que ela tá crescendo estou tentado acostumá-la de novo na lateral, mas enfim, amei, amei! E vocês? Curtiram? (Por falar em cabelo, vocês viram o post que fiz contando tudo que tenho usado? Confiram aqui).



Esses dias fui contar minha coleção de esmaltes e me assustei, eu estava com 136 vidrinhos!  Fiquei muito feliz eu não sabia que tinha aumentado tanto assim. Mas tive que jogar fora alguns que estavam secos, velhos ou que eu não gosto mais, então agora tenho 128 vidrinhos, será que até fim do ano chego aos 200? (Niver tá chegando, fiquem a vontade para me presentear!).


Sabe onde eu fui de GRÁTIS? (Hopi Hari, Hopi Hari, Hopi Hari, HEEY!). Ganhamos ingressos do melhor professor de Marketing desse mundo (puxa saco, rs) e nos divertimos muito mesmo! #PP44 invadiu o Hopi!






Esse final de semana foi um dos mais lindos desse mundo, reencontrei minhas lindas e antes, só um esclarecimento: Quantos amigos você tem? Quantos novos amigos você fez? Bom, espero que você tenha mais que 2 bons amigos, porque assim você mostra que é uma pessoa amada e que sabe se relacionar! Não é porque uma pessoa conhece gente diferente que as outras pessoas são descartadas! O lema da vida é: Fazer novas amizades, mas acima de tudo manter as antigas. Ok, não é lema da vida, mas é algo que se deve levar em consideração. Gente, não é porque eu fiquei uns dias sem ver a Thainá ou porque não postamos no blog, que brigamos feio e nunca mais nos falamos, muito pelo contrário! Nós duas percebemos que na semana de provas da faculdade o melhor a fazer era dedicar aos estudos, é o nosso futuro concorda? E o blog podia esperar, até porque estamos cheias de novidades, vocês vão amar! Que fique bem claro: Eu e a Thainá não brigamos, não deixamos de ser amigas e nem nada do tipo, pelo contrário, nosso Whatsapp boooomba de ~fofocas~ . Como eu dizia, eu fui tomar um milk shake e jogar conversa fora com azamigas. Foi ótimo!



Antes de finalizar, quero compartilhar uma experiência com vocês. Eu nunca fui do tipo de pessoa que acreditava que mudanças existiam, mudanças do tipo, de um dia para o outro a pessoa está totalmente renovada, acho que por conta disso, eu nunca acreditei em “segundas chances”, bom, paguei minha língua em vários sentidos em relação á isso. Um deles é que eu mudei, e muito por sinal. Por mais que eu ainda seja a mesma, notei que eu amadureci muito (em pouco tempo) e que eu olho para trás e não me reconheço mais, sabe aquela vontade de bater naquela antiga versão sua? Não é arrependimento, não me arrependo das escolhas que eu tomo, mas é algo como você ver que algumas coisas só eram importantes na época e você se esforçou pelo que não valia a pena. Não sei se deu para entender, espero que sim... (Leia esse post e entenda um pouco sobre minha esquisitice). Várias pessoas já notaram essa “mudança” em mim, e bom, não sei como lidar com isso, espero que seja algo bom.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e vamos ver o que nos aguarda nesse segundo semestre, espero que muuuuitas surpresas boas! E vocês, me contem, o que aconteceu nos últimos 6 meses? Comentem!!



P.S: Se você tiver um blog, deixe nos comentários, estou com um projeto bem legal e quem ficou curiosa é só deixar o link que vou amar visitá-lo! Beijos e até a próxima <3


4 comentários:

gabiiii disse... [Responder comentário]

Vish, você vai ter que me aguentar muito ainda, porque eu acho que meus amigos (inclusive você) não deixariam eu me matar e preferem me ouvir reclamando do que viverem sem mim HAHAHAHA (convencida eu né?). Sua linda, amei o post, amei te conhecer e acho que vou morrer de saudade nas férias :( Agosto tem que chegar looooogo *-* s2

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Apesar do seu post ter ficado longo, eu adorei ficar sabendo as coisas incríveis que aconteceram com você nesse primeiro semestre! Cursei PP por um ano e meio, parei pq achei que não era o certo pra mim, mas lendo e relendo seu post, me bateu uma MEGA saudade! Posso não ter gostado de certas coisas, mas não há como negar: é realmente o curso mais criativo do universo OAUIHAOIUH Eu adorei o seu post, e espero que tanta coisa boa aconteça de novo com você nesse novo semestre que chega (: Espero que você adore o seu curso e que se dê muito bem <3

Beijos!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

aaaah sua linda <3

Espero que agosto chegue rapidiiiinho !!

Beijos <3

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

PORQUE VC PAROU CAROOOOL ? É UM CURSO MT BOM ! Enfim, acho que me empolguei na hora de editar o post kkk
Muito obrigada por tudo, super beijo Carol <3

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥