18/07/2013

Como não queimar seu filme em fotos


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje trago um post que foi mega divertido para mim (eu ri demais fazendo as fotos) prometo fazer coisas assim mais vezes! Não sei se vocês perceberam, mas estou amando brincar de ser fotógrafa ultimamente... Por isso comecei a me “incomodar” com algumas coisas que as pessoas normalmente fazem em fotos, como eu não sou maluca de ir lá comentar na foto da fulaninha que não tá legal o bico de pato dela, resolvi juntar aqui para dar dicas para vocês evitarem. Vamos conferir?


#1 Se você é do tipo que ama fazer look do dia no espelho, aí vai uma dica: LIMPE-O ANTES DA FOTO!


#2 Você até pode estar super mega feliz, mas tenta sorrir naturalmente nas fotos!


#3 Esse é clássico! Meninas, fazer bico de pato não é legal. Eu confesso: JÁ FIZ! Mas foi na minha época de Orkut, por favor, PAREM! Vocês não ficam “gatinhas” com esse bico.


#4 Nós mulheres piramos nos tanquinhos que rodam por aí no Instagram, Facebook e etc. Mas se você começou academia ontem/hoje, postar foto sem camisa ou mostrando os músculos (ou melhor, a falta deles) não é nada legal. #ProjetoVerão2060 #PartiuSerMaromba inclui nesse tópico.


#5 Não sei por que algumas pessoas ainda insistem em tirar fotos em ângulos super criativos, no mínimo o que deve passar na cabeça dessas pessoas é “Nossa, ninguém tira foto assim. Vou ser diferente!”. Mas amigo, não fica bom! Procure um ângulo que te favoreça.


#6 Você escolhe a melhor roupa que tem, copia aquele tutorial magnífico de make, fica por horas alisando o cabelo para tirar um foto nova para o Instagram... Você está perfeita! Só se esqueceu de arrumar uma pequena “baguncinha” atrás de você! Presta atenção amiga!


#7 Sua cantora preferida tirou uma foto super descontraída? Você amou e também quer uma igual!!! Só não se esqueça de que você não é ela! E que a sua foto pode ficar forçada demais...


#8 Não sei o que é pior, as “novinhas” postando fotos com os peitos que nem tem todos de fora ou os marmanjos tarados que curtem isso. Querida, é tão legal ganhar um like porque sua foto está legal e não porque você está se vendendo por isso!


#9 Não é mentira que nós mulheres amamos tirar mil fotos por dia, eu também faço isso! Mas tem uma coisa bem diferente que é você tirar várias fotos e escolher só uma para publicar na internet e outra que é você postar TODAS elas no mesmo dia. Quer uma dica? Saiba escolher a melhor foto! (E só postar uma).


Curtiram esse post? Deixem aqui nos comentários quais erros desses que eu citei ou outros que também incomodam vocês! Beijos <3


8 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Melhor post que eu li em muito tempo!
Parabéns ;*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Sério? Muito obrigada Norma <3

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ameeei, principalmente o "nao implore por likes" kkkkkkk...
Mto bom msm

Bjs Fer V.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

kkkk Obrigada Fer Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

que cuzona, você heh <3

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

kkk sou uma linda <3

Pri disse... [Responder comentário]

Hahahaha! Eu ri. Bem criativo. Passa lá no blog, flor. Bjkas, Pri.

www.simplesestilos.blogspot.com.br

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Pri, fico feliz em sabee que curtiiu !
Beijoos <3

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥